9 de fevereiro de 2013

Os Zumbis estão soltos na casa... Faniranha em ação!

Anagralha venceu a prova do anjo e, como é “mui amiga” de Faniranha, tascou o “monstro” nela e em Marcelo. Este levou na esportiva o incômodo presente e curtiu a fantasia, a brincadeira. Faniranha, ao ver a fantasia de ZUMBI, preta, horrorosa, quente e incômoda, deu início a um bate boca funesto com Anagralha. A “grande atriz pornô leve”ficou furiosa, por não admitir ser escolhida para ser o “monstro”, especialmente por uma das duas “grandes e amadíssimas” amigas que parecem estar no BBB unicamente para dar o Anjo a Fani, não votar nela nem indicá-la ao paredão, tampouco dar-lhe castigos do Big Fone, contestá-la, criticá-la, chamar-lhe a atenção por algum mal feito e censurá-la pelas patadas e coices que levam constantemente por qualquer coisinha que façam ou digam e desagradem a “grande e intocável chefona”. Até parece que Boninho meteu Anagralha e Natália no BBB13 para servirem, protegerem, suportarem e ajudarem a destrambelhada a chegar ao prêmio da vitória. Quem ainda não percebeu a bajulação de Bial com o trio veterano das tiazonas decadentes?
Depois de dar o maior esculacho em Anagralha, foi para o quarto da líder (a qual tanto critica pelas costas) falar mal da Anja maldita que ousou tirá-la do “bem bom” em que vive na casa, onde não ajuda em nada, não participa da limpeza e sequer lava a louça que suja. A desvairada criatura está “putaça” porque está impedida de malhar e dormir como gosta, alegando que Anagralha sabe que ela precisa malhar muito para aumentar a serotonina e não ficar dando Pitis. Hehehehehe, ela dá pitis com ou sem malhar, pois está acostumada a tratar mal as pessoas. Foi exatamente o que fez durante a prova do anjo, sendo estúpida com Fernanda e com Nasser. A quenga se acha!
Como é falsa e desleal com as duas amigas, fala mal de ambas pelas costas, sempre que se altercam... E como se altercam! Sempre partindo de Faniranha o coice, a patada, o relincho mais alto. Ontem, ela foi estupidérrima com Natália, simplesmente porque esta lembrou-a acerca da roupa que deixara estendida no varal. Fiquei estupefacta com o despropósito de tanta grosseria, apenas por causa de um lembrete delicado. A estúpida mandou Nat se meter com a vida dela, que não a tratasse como uma desleixada, nem voltasse a falar com ela sobre assuntos que não eram da conta dela, e por aí seguiu nas patadas e coices. O que me incomoda é o fato de Natália se deixar humilhar, espezinhar sem reagir. Qual é a ligação fortíssima e oculta que há entre essas duas biscates? Mistérios... Quem sabe em barracos futuros os podres serão jogados na cara uma da outra?!... A festa de hoje promete... A Faniranha está soltando fumaça por todos os orifícios do corpão aloprado. 

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo

Faniranha é uma pessoa insuportável, extremamente mal educada, arrogante, mandona, egoísta e se acha o centro do universo, sem se dar conta que não passa de uma bostinha, gordota, feiosa, sem carisma e sem glamour. E que roupitas bregas!.
Está na cara que Fani entrou no BBB13, sabendo que teria proteção e privilégios na casa, mas será que imaginou que não teria que, além de fazer nada, estaria isenta de provas de resistência, de monstro, de xepa, etc, etc. Nem varrer, nem lavar louça… Ela não faz nada mesmo. Tenho a impressão que ela realmente acha que já ganhou… Será? Fará parte dos planos de Boninho levar Faniranha, a “talentosa atriz sensual semi-pornô” à vitória final, como fez com a outra biscate Maria Melillo?
Fani passou a interpretar uma nova personagem, desde que surtou e deu o último e clamoroso piti. Ela foi conversar com o psicólogo (psicólogo ou Boninho?) que fez um verdadeiro milagre de cura instantânea das “crises” que ela dizia serem originadas pela falta do remedinho tarja preta, do qual é dependente, desde os 18 anos. Milagrosa cura: realizada com “a rapidez e eficiência que nem o melhor psicólogo do mundo conseguiria”(by Tico & Teco). Depois dessa cura milagrosa e instantânea, Faniranha nunca mais surtou. Aí veio o paredão. Ao escapar de sair da casa, a indefecável criatura tornou-se outra pessoa, mudando mais uma vez de personagem, totalmente avessa à sua própria personalidade (como se isso fosse possível). Surgiu, então, a Faniranhazinha paz e amor, amando até quem a meteu no paredão, a menininha que não se embriaga mais nas festas, que fala com falinha de menininha mimadinha, e por aí vai a ridícula figura na direção da vitória final, que acredita ser dela... Sim, se Boninho não tivesse a controlá-lo a turma vigilante e atuante do Twitter.
Os novatos não precisam derrubar os veteranos, eles mesmos estão se desmantelando. Dizem se amar, mas pelas costas falam mal uma das outras. Anagralha também ficou metendo o sarrafo em Fani e já pensa em dar o Anjo para Fernanda. Mui amigas mesmo! Eu me divirto demais com essas biscates sem noção.
Td bem que Fani sabia que ia ter proteção e privilégios na casa, mas será que imaginou que nao teria que fazer nada?? nem prova de resistencia, nem monstro, nem xepa…nadinha?? aff que mulher tosca!
E o climão continuou na casa do “Big Brother Brasil 13”. Faniranha e Anagralha mal se olham. A Gralha desvairada falou que fez isso para dar a imunidade a Fani no domingo (nada a ver uma coisa com a outra). “Eu não quero o anjo”, disse a loura, que falou ainda: “Amigo cuida. Você não é minha amiga”. Maroca não gostou nada de ouvir isso: “Ah, não sou sua amiga, não? Então tá... Vota em mim então”.
Junto com Marcello, Fani está vestida de zumbi e tem que assustar os colegas de confinamento sempre que toca uma musiquinha assustadora. “Ela sabe que eu tenho meus problemas, que preciso malhar para liberar endorfina...”, reclamou a veterana: Estou decepcionada. Anamara e Nat, na minha concepção, nunca poderiam me dar um monstro, nunca vou entender essa atitude dela”. Será que Anagralha e Natália entendem essa metida a besta? Uma sujeitinha furibundante que não magoa as pessoas e ainda se julga a vítima. Agora está querendo trocar de quarto, por não querer mais ficar com os veteranos, o que já gerou discussão. Hehehehehe, os novatos estão se impondo! Nem tudo está perdido.

Nenhum comentário: