6 de fevereiro de 2013

Curtindo o pé no traseiro do Super Fanfarão Yuri...

A saída gloriosa do Super Grosso defenestrado....  O que se dizia o dono dessa edição, o campeão, o legítimo ganhador do prêmio milionário... Hehehehehehehehe.  Uia, a cara de desespero da Gralha histérica! Que delicinha!
Olha só o jeito marrento como ele pisou na pista de saída, se fazendo de fortão, mas com a cuecas melecadas pela baita borradeira causada pelo choque! Pois é, quanto mais alto a pessoa se coloca, maior é a queda! Bom demais! Delicinha!

O showzinho fake da viuva Anagralha, berrando e se descabelando depois da saída do Super Ridículo Yuri.  Quem comprar essa dor desmesurada, que compre. Essa bisca não me engana. Esse berreiro todo é vertido por ela mesma!  Anagralha perdeu a certeza de ser a Super querida pelo público, a antecipada campeã da bagaça, está sentindo o seu mundinho egoísta, arrogante, presunçoso ruir.

Chora, Anagralha! Onde está a empáfia da barraqueira que bana as fuças de todos, que se acha a poderosa, a amadinha do Bial?  Hehehehehehe... Ô, susto bão! A ridícula criatura passou a manhã de mau humor, dando patada em quem viesse conversar com ela. Que rainha sou eu, sem reinado e sem coroa? Hehehehehehehe...


 Agora, uma dica para os coração ruim que estão se divertindo só de desgraça alheia; tão engraçado quanto a Anagralha tendo faniquito pós eliminação do Yuri é a brigalhada de alguns no twitter, e os desaforos de alguns blogueiros contra quem torceu por Marcelo... Ai, como me divirto... hahaha. Que delicinha... Muito descontrole de pessoas que ainda não entenderam que acabou-se o tempo em que blogueiros ditavam a lei no universo do BBB, desacatavam os comentaristas que discordavam da lei do cão dentro de alguns blogs, eram difamados e postos para fora. Eram os  poderosos e poderosas comandando seus domínios com a lei da chibata e do cala a boca. Estou de peito lavado com a QUEDA desses ditadores e ditadoras virtuais. Maravilha... Morro, mas estou vendo o que queria ver.
Agora, gente do coração ruim, é curtir aos montões a melhor coisa que aconteceu até agora: a força dos twitteiros, o pé no traseiro que o público deu no Super Desbocado Yuri e a CARA DA POBREZA de Anagralha, com o fogo bem baixinho... borrando-se de medo de ser a próxima eliminada... hehehehehe

Nenhum comentário: