4 de fevereiro de 2013

Cai fora, Yuri! Faniranha irá depois...


Esse BBB13 saiu dos trilhos e perdeu a graça desde a saída de Dhomini. Os que ficaram na casa, principalmente os veteranos, não ensejam nenhuma esperança de jogo. Deles não espero nada, não torço por nenhum e, se continuo a acompanhar essa caricatura de BBB, é apenas pelo prazer supremo de ver eles desbundados. Os três que estão na roça prefiro que saia Yuri, apesar abominar Fani e ser indiferente em relação a Marcelo. Todavia, entre um cabrão grosseiro, tosco e mal educado como Yuri e um jovem educado, de excelente formação moral, íntegro e correto como Marcelo, prefiro mil vezes este último.
Dizem que Marcelo é “Planta”, não contribui para o jogo, Yuri rende mais. Rende mesmo? Faz duas semanas que o Dhomini saiu e, sem ele, o jogo está parado. Fani só dorme, come até as paredes, se embriaga e dá vexames nas festas, briga, dá patadas e coices até nas amigas, malha, bajula os novatos e não faz nenhum trabalho na casa. Yuri é o mesmo fofoqueiro, barraqueiro, estupido e descerebrado guiado pelo pinto, que se perde no jogo, quando se enrabicha por uma bisca na casa. Como Anagralha, se perde pela boca, como está acontecendo no momento, devido aos horrores difamatórios que andou falando hoje. Resultado: os twitteiros estão em guerra contra ele, pedindo a sua cabeça na bandeja. Ele vai só ficar nessas eternas D.R.’s e pegações exageradas com Natália e de picuinha infantilóide com Kamila. Fala sério! Não tenho estômago para suportar esse cabrão boquirroto, faltando com o respeito em relação às meninas, como fez hoje pela manhã, gerando polêmica e forte repercussão nas redes sociais.
Ao arrumar a cama de casal no quarto da xepa, achou que o lençol estava sujo e abriu o verbo, na presença de Natália e Marien, contra as moças que haviam ocupado a tal cama, sem citar nomes: “As pessoas que dormiram nessa cama são muito porcas”. Porcas pra caralho, muito porcas! Deve ter Sífilis, Gonorreia! '' Quando Marien disse que a cama era usada por Kamilla e Fernanda, ele solta: ''Huum, por isso tinha Herpes e Gonorréia''. É ser muito baixo, nojento e sórdido. Se ficasse apenas nessas declarações, já muito pesadas e agressivas, não teria ensejado os julgamentos severos que vem recebendo, além dos sinais de rejeição assinalados pelos votos para ser eliminado na terça-feira. E já vai tarde.
Para mim a presença de Yuri é totalmente dispensável. Amarei a chance de poder ver a Anagralha e Natália perdendo o rebolado e começando a ligar o desconfiômetro, começando a perceber que não são tão amadinhas cá fora como pensam, simplesmente por serem veteranas. Além de que a perseguição à Kamila, encabeçada por Yuri, pode diminuir, o que iria deixar de fortalecê-la cá fora, Anagralha terá que engolir a volta de Marcelo, apesar dela ter pedido ao “Braseeelll” para salvar Fane e Yuri. (Ai, como estou malvada! A minha diversão num BBB lixo como esse é ver a esses veteranos bostinhas baixando a bola, perdendo as certezas de que já ganharam e que com eles ninguém pode..
A salvação para Yuri seria Natália sair antes dele para ele voltar ao normal, mas isso é impossível porque a cozinheira é invisível. Então eu quero é ver os veteranos covardes que votaram em Marcelo explodindo de frustração e raiva, com a terceira vitória dele num paredão. Hehehehehehe... Vão ficar sem entender nada!
Preferia a Fani saindo, mas ela ficando posso ainda me divertir pra caramba, vendo-a engordar cada vez mas, ficando mais e mais nervosinha, dando patadas e coices nas “grandes amigas Anagralha e Natália, até pegarem uma briga estupenda, com lavagem de muita roupa suja e grandes revelações sobre as relações entre Natália e Fani. Yuri saindo, quem sabe Fani e Natália assumem de vez a fudelância entre elas, até agora apenas esboçada, apenas nos preâmbulos. E quero muito ver a Anagralha, Natália e Fani sofrendo e o povo lá desbundado.
Marcelo saindo, ficam Yuri e Fani. O que eles rendem para o jogo mesmo? Ah é, nada. Mas fica Natália feliz, Maróca feliz, e a bandalheira continua. Fooora, Yuri!
No quarto do líder, após a votação estavam Natália e Anagralha transformando o Marcelo em “pior pessoa do mundo”! Rotulando o rapaz de ator, de falso, falando do joelho, coisa que não falam na cara dele e começaram a tagarelar só agora, que ele tá no paredão. Cena deplorável. Quero ver essa soberba asquerosa delas no chão. 
 
Marcelo ficando, ser choque geral para os arrogantes veteranos e alguns novatos. Yuri que declarou que ele será o campeão, nas fuças de todos, será um baque merecido. E Anagralha, que também se acha a eleita pelo público para levar o prêmio milionário, que ainda não baixou a bola e comporta-se como se tivesse o “Poder Supremo”, decerto vai sentir as estruturas das suas certezas balançarem e, quiçá, ruírem. Quero é ver o circo pegar fogo e essas metidas a besta baixarem a crista. Biscas sem noção. . O que quero é ver esses palhaços se descabelando. Fani vai achar que ficou porque tem méritos inigualáveis, que está no BBB13 porque merece, porque é famosa e tem um fã clube colossal. Ai a empáfia vai aumentar, a arrogância idem, e ela vai começar a brigar. Hoje já andou trocando farpas com Anagralha por causa de comida que deseja ter na Xepa (todos os ovos e bananas do mercado). A falta de quitutes e de comida farta vai levar Faniranha à piração... Hehehehe, vai ser divertido demaaais! Fica, Faniranha... Ainda quero ver mais de sua pantagruélica figura...

Nenhum comentário: