12 de fevereiro de 2013

As máscaras caindo! Que delicinha!


FANIRANHA
O quinto paredão abriu caminho alargadíssimo para que as pessoas se revelassem, mostrassem seu lado sombrio ou peçonhento. Talvez por ser carnaval, as máscaras despencaram. É espantoso!
Ivan, ao longo do dia, mostrou todo o seu potencial fofoqueiro, intrigante, falso e mesquinho. Nunca havia visto o baixote gorducho soltar tanto veneno, falando mal pelas costas das pessoas, no caso detonando Fernanda, Kamila e Eliéser, com a ajuda da cobrinha venenosa Andressa e Marien. O boçalóide está convicto que Marien não será eliminada, apostando na saída de Eliéser ou Fernanda. Ai que nojooooo! Aquele professor conciliador, discreto e de poucas falas era apenas uma personagem, cansou do script e soltou-se na maledicência. O pior é a covardia dele e dos seus comparsas, inclusive Faniranha, nunca dizendo o que pensa das pessoas na cara ou mesmo nas ocasiões em que o Jogo da Discórdia enseja isso
No Quarto Biblioteca, Fani, que colou no grupelho do Balofo, conversa com Andressa, Nasser e o próprio sobre o “Castigo do Monstro” dado por Anagralha para ela. "Fani, ela não fez por mal", diz Nasser. "Ela não fez por mal, fez por estratégia de jogo. Eu tenho que respeitar. Mas, como amiga, eu nunca teria feito isso. Estou magoada. A palavra é decepção. Eu não esperava", diz Fani. (Ela não faria om mesmo? Que hipócrita! Fez muito pior com Íris Stefanelli e Alemão, ajudando o grupo oponente a formar o paredão dos dois, no qual Íris foi eliminada. E se dizia a maior amiga da lourinha). Essa quenga está furibunda porque Anagralha não lhe deu o colar do anjo, mas não tem coragem de dizer isso. Como não digeriu esse fato, fica detonando a amiga, chorando e se vitimizando.
O fato é que Anagralha não está, mais suportando os pitis, os coices e patadas da estúpida, da mesma forma que Faniranha não está aguentando a postura independente da gralha barraqueira, o pavio curto e, como se viu na noite da formação do paredão, não se subordinando aos caprichos da chefona autoritária e arrogante, como Natália se submete, e ousando dar o Anjo para Nasser e não para ela. Isto somado ao presente de grego que foi o Castigo do Monstro, para uma neurótica presunçosa, que não admite receber monstro, veto, votos e pegadas de Big Fone, é a prova de que o Trio das Kengas desmoronou. Elas que se diziam as maiores amigas do planeta, que se amavam desmesuradamente e se propunham proteger, cuidar e apoiar uma a outra incondicionalmente, já nem conseguem ficar juntas no mesmo quarto. Somente Natália continua sendo a criadinha de Fani, cozinhando para ela, não a censurando, encolhendo-se para não despertar as fúrias da desvairada. O BBB é, para Fani, um confortável SPA gratuito, onde ela não lava nem um copo, ignora os serviços domésticos, dando-se ao luxo de apenas malhar, dormir, tomar sol na piscina, beber até ficar bêbada nas festas (sem pagar) e comer como uma porca.
Fani já não consegue segurar a máscara que vem tentando colar na cara de pau, a máscara da pessoa madura, amiga, verdadeira e leal. Ela não é nada disso. É uma mulher pouco feminina, escandalosa, pavio curto, intolerante, azeda, cheia de frustrações, decadente, mentirosa e hipócrita.
Nesse paredão, ela, paradoxalmente, está torcendo por Marien. A pessoa que a vetou da prova do líder e a meteu em um paredão, deixando-a irada e jurando fazer da moça sua primeira opção de voto. Acontece que Faniranha ficou injuriada com o veto de Fernanda na prova do líder, da mesma forma que sente muita inveja de Kamilla pela esbelteza, beleza e vida glamourosa como Miss.
Faniranha é tão falsa que não sustenta sua opinião. Votou em Fernanda, detonou a garota na justificativa, chamando-a de porca e outros despautérios. Depois, na maior falsidade, foi lamber as botas da moça. Pena que Fernanda ignora as barbaridades que a Kenga disse sobre ela e continua dizendo, quando se junta com o grupelho de Ivan. A tipa é tão covarde e mentirosa que contou uma historinha bem diferente sobre seu voto para não se tornar alvo da Fernanda nas votações, caso esta não seja eliminada. Sempre covarde e ordinária.
Outra que está sendo alvo das bajulações e falsidade da fofoqueira é Kamila. Faniranha vem falando muito mal da Miss a quem não suporta. Depois, foi conversar com ela na maior e mais asquerosa hipocrisia, elogiou as suas decisões, afirmando que as respeitava, etc, etc...
Faniranha não presta!! Sempre foi e será vaselina!! Vai aderir ao grupelho que acha ser o mais forte.Foi assim no BBB7 e não será diferente nesse. Só que ela está achando que o lado forte é o do grupelho de Ivan. Vai quebrar a cara. Logo perceberá que Fernanda é forte e o “Quarteto Fantástico” liderado por ela e Kamilla poderá ir longe. Aí vai tentar de tudo para passar para esse lado. Espero que Fernanda descubra as pessoas falsas que se fazem de amigas, dentre elas Andressa, Faniranha, Anagralha. Ivan e Nasser já mostraram os traíras que são.
Eu já torcia pela eliminação da antipática Marien. Com Faniranha a apoiando, tenho mais um motivo para desejar que ela saia da casa. Será um deleite ver a cara de Ivan, Andressa, Fani , Anagralha e Nasser, quando Bial declarar a derrota das aspirações deles...

Nenhum comentário: