2 de fevereiro de 2013

As "tiazonas" do BBB13...


Na festa da quarta-feira passada, Natália bêbada, Fani embriagada e Anagralha empilecada falando que eram adeptas de uma transa a três entre elas, e Natália propôs à Maroca a participação de Yuri, enquanto ele torcia feito louco com a possibilidade da safadagem entre os quatro. A fudelância sórdida, no entanto, não se realizou por causa do bafão protagonizado pela tara de Natália pelo “pinto” de Eliéser e o fraga dado por Yuri bem na hora em que ela metia a mãozinha dentro da cueca do colega. Portanto, Yuri não tinha nenhuma moral para se indignar com a atitude da Ficante e sua irresistibilidade a um “pinto” sem dona. Os quatro, dou um pelo outro e não quero troco. São frutas podres do mesmo saco: depravados, promíscuos e sem noção de moral e de compostura. E tem mais, do jeito como Fani e Anagralha já estão com síndrome de abstinência de macho, se ficarem mais algumas semanas no programa, não duvido que inaugurem o primeiro caso de casal lésbico do BBB. Bial já deu a dica para Anagralha, com a deselegância típica do apresentador. Na festa do sábado passado, Natália largou Yuri falando sozinho para “ficar” na pegação com Faniranha, dançando e trocando beijinhos. Que decadência! 
 
A decadência de Fani não é apenas moral, mas também física. Da Fani de 2007 só resta a volúpia por bebida alcoólica, a boca porca, a sexomania e aquela dancinha ridícula levantando a perninha (Ó dó!). A que entrou no BBB13 está com uma aparência super cansada, a pele sem brilho, a cara esburacada, com manchas escuras nas faces e gorda, dando a impressão de que está com inchação generalizada. Não dá para compreender como pode estar tão inflada, se faz tanta malhação. O fato é que já engordou mais, depois que entrou na casa, se alimenta como um trabalhador braçal, traçando pratos de macarrão logo no café da manhã, consumindo miojo e feijão com arroz até se fartar. Além do que come e bebe nas festas, no quarto do líder, onde cai de boca nos chocolates até impar. Pantagruel perde para a comilona que até discute por causa de comida, defendendo o direito de ter porções maiores porque deu mais dinheiro para as compras. O resultado é estranho, pois ela não está propriamente gorda, nem sei se chega a ser gordinha, pois não tem pneus e barrigão, mas está disforme mesmo, redondona, com pernas e coxas de homem halterofilista e aspecto de quem toma “bombas”. Está esquisita, uma mistura de inchaço com malhação, mesmo os seios siliconados vivem apertados no soutien porque estão caídos (ela mesma disse isto). Na outra edição ela era esbelta, feia de rosto, mas corpo bonito. É o que acontece com quem vive de noitadas, e do jeito que bebe, o fígado já deve estar uma geléia. Apesar da aparência de tiazona, parecendo um Rambo de saia, Fani acha que vai posar para revistas masculinas, quando sair do BBB13. Hehehehehehe...Morro e não vejo tudo!
Aliás, Fani deve estar com problemas sérios de compulsão por comida. Ela briga o dia inteiro por causa de comida. Ela acha que por ter dado mais dinheiro do que o Nasser, por exemplo, ela merece comer mais que ele. Falou isso para Natália e Yuri enquanto comia um iogurte. Eles falaram que não, todos deram o que tinham, a partilha seria igual, todos com o mesmo número de iogurtes, pães, miojo, etc. E ela não concordou, achou que alguns tinham guardado dinheiro (falso, diga-se de passagem) para comprar algo mais para frente, coisa que não aconteceu. E ontem veio com o mesmo papo, agora comendo miojo. A criatura traça um prato de macarrão no café da manhã, devora tudo que encontra pela frente, come miojo como se fosse um lanchinho leve...
A Natalia vai pelo mesmo caminho. Está com o rosto muito marcado, com rugas precoces e a face encovada, devido a perda exagerada de peso. Mas, ainda está melhor que Fani. Todavia a maior feiura da Natália é interior. A 'recatada' deu de falar que o Bial deu aval pra ela soltar a franga no Bataclã. É uma cínica, descarada. Bebe tanto quanto Fani e depois que se embriaga parte para a baixaria mais nojenta. Fani e Natália ainda não perceberam que o tempo passou, que elas já não são jovenzinhas e, portanto, ficam ridículas agindo como se fossem adolescentes deslumbradas. Ó, dó!
Quanto a Anagralha, apesar do peso elevado para a pouca altura que tem, ainda vai se aguentando, só tem 27 anos. Esta pouco mudou na arte de ser arrogante, grosseira, gabola, falastrona e fútil. Desde que voltou da falsa eliminação começou a cavar a própria cova e contribuindo para a ascensão de Eliéser devido a perseguição insana e burra contra ele. O povo já tá tomando raiva dela com a soberba e atitude de campeã, dando patadas nas pessoas, futricando e detonando quem a desagrada, como Eliéser e Kamila. À noite, com Yuri, Natália e Ivan deram a falar mal da Kamila, principalmente pelo lance da piscina e o óleo. Votos apontados e armados para a moça. Eliéser viu a Maróca ter rusga com ela e não vacilou em protegê-la, dando-lhe o colar negro da imunização: inimigo de meu inimigo é meu amigo
Kamila é a única mulher que se dá ao respeito nesse BBB. Por isso a inveja dessas recalcadas,vadias. Todas perceberam a deferência de Bial à Kamilla. Contudo, os que já se acham vencedores, Yuri e Anagralha, são os que tentam miná-la. A 'elegância' atribuída por Bial à Kamila e o colar dado por Eliéser provocaram o despeito. Feio.
O jogo que Anagralha e Yuri estavam fazendo com Kamilla hoje foi rasteiro, tentando queimá-la para casa toda, uma hora era a roupa, outra o bronzeador. Um nojo...
Yuri, em sua segunda chance, voltou fazendo tudo igual. Mantém um romance entre “tapas e beijos” com Natália; e grita, põe o dedo na cara e dá as costas quando é contrariado por quem quer que seja, mesmo com seus aliados. A postura agressiva já lhe rendeu desentendimentos com Natália, Anamara e Nasser, além de desagradar outros brothers. Yuri não aprendeu que conquistar o medo é completamente diferente de conquistar o respeito dos colegas de confinamento. Beleza e carisma o lutador mantém, principalmente nos momentos em que está de avental na cozinha ou imitando o Pedro Bial na sala. Natália fará dele gato e sapato
Não dá para torcer por ele após ver o idiota só cometer erros – os mesmos erros do ano passado.
Enquanto os veteranos vão tecendo a corda para se enforcarem, muitos que estão acompanhando pelo pay per view começam a botar fé na Kamilla. Se editarem os momentos de conversa lúcida que ela tem e não apenas a cantoria chata, ela tem muita chance de desbancar esses veteranos de ego inflado, imbecilóides e insuportáveis. Na verdade os veteranos estão se perdendo em seus próprios egos.
Existe um excesso de confiança absurdo por parte deles e será por aí que começará a derrocada de todos. Talvez se salve Eliéser. O que me inspira menos antipatia.

Nenhum comentário: