2 de fevereiro de 2013

Aberta a temporada de fudelância no BBB13...



Foi inaugurada, na madrugada desse sábado, a temporada de fudelância no BBB13... Já era tempo das recatadas e dignas meninas do Bial saírem do jejum forçado. Pois é, Yuri e Natália transaram no quarto em grande estilo, ou seja: com a Anagralha numa cama ao lado, apreciando o espetáculo e achando graça. Enquanto a veterana com furor uterino se fartava no quarto brechó, Nasser e Andressa transaram na cama do líder, com Marien e Eliéser acordados e conversando ao lado. E sinceramente, sei que a esbórnia corre solta entre os participante mais avançadinhos, todavia, ver pegação não curto. O que há de interessante ao ver um casal de conveniência em ação? Mas, se querem fazê-lo que, pelo menos façam a festinha em sua própria cama. Do jeito que estão fazendo no BBB13, fala sério! Na mesma cama que compartilham com outras pessoas... é muito despudor e grosseria.
Andressa e Nasser transaram primeiro, no quarto do líder, com o Ivan ao lado. Certo, ele estava dormindo. Mas, na madrugada desse sábado, transaram com Eliéser e Marien acordados, conversando! Aí não dá, para ter respeito pela sonsa “santinha” e seu ficante feioso, burrinho e metido. Que situação esdrúxula... Marien é líder, convida o casal para dormir no quarto com ela e Eliéser, e eles tem a pouca vergonha de transar do lado dela? É nojento demais!
O noivo da Andressa não deve está gostando! Será que ainda mantém a mesma paciência dizendo que perdoa e que nada terminou? Chifrudo convicto é isso mesmo, gente modernosa é outra coisa!! E o pai dela já avisou que o casamento está de pé. Vida moderna!
Essa é a menina super reprimida do interior, que viveu um relacionamento opressor durante anos? Transar em rede nacional já é complicado, imagina com outras pessoas do lado? De verdade, o que se passa na cabeça dessa jovem?
No inicio, o noivo chifrudo dizia que era jogo dela… Depois que ela movimentou os lençóis pela primeira vez não deu mais declarações, não falou com mais ninguém, não atendeu mais a mídia, dizem que não fala nem com os amigos. Ou seja, a vida virou um inferno, vai ser ridicularizado e rotulado como o corno do ano na cidade. Imagine a tristeza, ainda mais em cidade pequena, onde todos se conhecem, pense então fazer isso em rede nacional… Ele sempre será lembrado como corno!
E a transa foi bem animadinha, ele pedindo para ela por a perna para baixo, ele subindo nela, papai e mamãe, de ladinho, tentaram umas três vezes, e isso com Marien e Eliéser do lado. Eliéser falando para Marien dormir, Marien rindo sem graça, aliás os dois estavam sem graça, comédia a cena.
E a santa tem uma lingua digna de janeleira do interior. Pra todo canto que vai desanda a fazer fofoca que é uma grandeza. Transa com o ficante e não beija na boca porque papai tá vendo. Incoerência ou tosquice ao cubo? Não dá pra entender. Parecem animais irracionais, que não tem controle algum, se guiam somente pelos instintos, e ainda mais se dizendo recatada, imagina se não fosse.

Nenhum comentário: