15 de fevereiro de 2013

A Gralha Rainha, Nasser, Andressa e Ivan armando o paredão...


NASSER e ANDRESSA
ANAGRALHA-MARITACA
É de pasmar a falta de discernimento e o excesso de burrice da maritaca-líder ao colar justamente nas pessoas mais rejeitadas fora da casa: Nasser, Andressa e Ivan. Já não bastasse a sua cumplicidade com as sem noção Fani e Natália, duas figurinhas carimbadas que nada dizem ou fazem que se aproveite. Era de se esperar que ela convidasse as “grandes amigas” para partilhar o quarto do líder e as guloseimas. Espantosamente, ela deixa de lado as parceiras-cúmplices e se bandeia para o que há de pior no time dos novatos.
Anagralha passou grande parte da noite fofocando com o casal nauseabundo, alegando que não queria ser influenciada, mas apenas “desabafar” com Andressanta e Nasser, para ver se eles estão percebendo o mesmo que ela (ao amanhecer falou tudo que conversaram a Ivan, no jardim). Essa foi outra que não mudou: continua a mesma fofoqueira do BBB10, indo de ouvido a ouvido com a mesma ladainha.
Dissimulada e hipócrita, Anagralha disse: “Eu pensar como Andressa, como Nasser ou como Ivan, NÃO é combinar nada.” Na maior cara de pau, pergunta aos amiguinhos, se a edição vai ver o Eliéser como perseguido, caso ela o indique.
Nasser, louco para ver Eliéser no paredão, dispara: “não, Maróca! Tu tens um argumento, eu tenho outro para indicá-lo, e a Andressa tem outro. Eu tenho argumentos suficientes para tirar ele da casa.” (que argumento poderá ter esse bostinha boçal?)
A pilantra disse que no BBB10 ela viu a pessoa (Eliéser, só não citava nome) fazendo um casal, e agora está formando outro casal que é totalmente diferente: os beijos são mais calientes, tem mais pegada. Talvez, ele tenha pensado “errei no casal em 2010, vou caprichar agora.” Ela queimava Eliéser, e Andressa concordando com tudo. Depois, essa viborazinha, escorrendo veneno pela boquinha, virou a metralhadora para Kamilla, de quem se rala de ciúmes por causa de Fernanda, acusando-a de estar metendo muita pressão psicológica na Princesa (mal disfarçando a vontade de fazer Anagralha indicar a Miss).
Nasser voltou a reclamar que Eliéser disse que votaria em amigos, que isso não se faz, que amigo tem que ser ajudado, e não indicado para paredão (hipócrita, esquece que votou em Fernanda, seboso!).
Se fazendo de sonsa, Anagralha pergunta: “-É falso da minha parte pensar tudo isso dessas pessoas e ficar conversando com elas? E falar só na hora do voto?” (Bicha nojenta, recalcada...)
“-Eu gosto da Kamilla. Mas a Kamilla fez a mesma coisa quando pôs a Marien no paredão, falou tudo só na indicação”, disse a líder recalcada. (Botou, mas não a bajulava, quando esta foi líder, enquanto Anagralha bajulou Kamilla na semana passada).
“-Hoje eu converso melhor com Eliéser do que com Marcello. Já falo de boa com o Eliéser” , disse a Maritaca.
Andressa nojentamente mentiu afirmando que Kamilla, na briga, gritou que a Marien era insegura.(Ai, que nojoooo!). Depois, revirando os olhos da falsidade, disse: “Aí eu penso, será que é implicância? Porque eu, e a Kamilla, a gente estava numa boa, mas aí eu vejo umas coisas, ela passando bronzeador no Eliéser, querendo se insinuar, sabe... Apelar, sabe.” A Santessa vomitando o veneno contra Kamilla e Anagralha caindo na pilha da recalcada. Se a edição mostrar isso, já era.
“-Será que isso ( a indicação ao paredão) está sendo visto lá fora como o casal sendo excluído, ai coitadinhos?” – Disse Anagralha, tentando raciocinar.
Ao escutar as palavras da Líder fofoqueira, Nasser tratou logo de tranquiliza-la para reforçar a decisão de queimar Eliéser no paredão. “- Não, Maróca. Eles deram os motivos para serem tratados assim. Não estão sendo vistos como coitadinhos excluídos” – O Grilo desnutrido cavando ainda mais a cova para a língua afiada de Anagralha.
A Maritaca-Lider levantou-se bem cedo para a prova do anjo. Depois encontrou Ivan no jardim e deu continuidade a fofocalhada aloprada. Preocupada que a propria tagarelice pudesse pegar mal fora da casa, a língua de trapo tentou dourar a pílula: “-Eu posso pensar igual a você, mas não sento contigo e combinamos de votar em alguém, Ivan.”
“-Não, longe disso.”
“-Mas o que será que tão mostrando lá fora?” (Você detonando o casal sem dar trégua, sua quenga maledicente!)
“-Eu não vejo a gente se “contaminar” por votar na mesma pessoa. A gente só pensa parecido.” , opinou Ivan, se achando mais inteligente que o público.
“-Tem que ser jogador? Sim. Mas o programa não se chama “O Jogador”. É o grande irmão. Quem ganhar…tem que ganhar com IRMANDADE”, falou a expert em BBB, Anagralha, que sequer sabe o real significado da expressão Big Brother, decerto nunca leu o livro que deu origem ao programa, portanto desconhece que o Grande Irmão é Bonifácio e o público, que os observa e tem o poder de castigá-los com a eliminação...
O trio de cobrinhas (Andressa, Nasser, Ivan) agora contam com mais uma integrante tão venenosa quanto eles: Anagralha. Os quatro não conseguem controlar a volúpia de detonar Eliéser e Kamilla, doidos para pôr os dois no próximo paredão. Nem precisam combinar, ao conversarem sobre eles já está subentendido que um irá pela liderança e o outro pela casa (com Fani e Natália ajudando a ferrar Kamilla). O Jogo deles em vez de ser vencer por seu próprio mérito é querer destruir o outro. Passaram a madruga inteira falando mal e fingindo que não estavam combinando o paredão dos sonhos deles com o casal. Esta é a liderança brilhante da arrogante, fofoqueira, maledicente e falsérrima Anagralha.
Hehehehehehehe... E agora, Boninho? Você que anda tostando o trio, vai tostar a Anagralha também, por estar se consultando com eles, fazendo deles coparticipantes na escolha do indicado ao paredão e na formação do paredão completo? Hehehehehehehehe... Ela se perdeu mesmo. Está pisando na bola. O traseirão queimado merecidamente, tecendo a corda para se enforcar. O público adora esse tipo de coisa. Ainda mais que a quenga decadente nem sonha que está armando contra o casal que está sendo bem acatado fora da casa... Adoro ver as piranhetes de Boninho cavando a própria cova...

Nenhum comentário: