29 de janeiro de 2013

Bafão na madrugada... Que situação!!!



Uma inocente brincadeira de Yuri com Fani, depois do filme na área externa da casa resultou num medonho piti dela com o próprio Yuri e com Maroca, por ter estimulado a brincadeira. Fani teve um ataque de furibundância, agrediu os dois com palavrões, gritos e grosserias. Quem conhece a boca suja de Fani pode imaginar o que ela vomitou na cara dos que ela diz ser seus amigos. O escândalo todo na presença dos demais participantes, espantados com a cena medonha.
Maroca e Natália afastaram-se, Yuri foi para outro lado e André quase que leva um baita coice, quando tentou conversar com a furiosa. 
No quarto do Líder, Maroca e Natália comentaram a situação, ambas muito aborrecidas e dispostas a falarem com ela que não estão mais dispostas a aguentar as crises de fúria dela, tampouco de brincarem com ela, para evitar novas agressões. Mas, a confusão não acabou aí. Depois, na área externa, conversavam Yuri, Natália e Yuri sobre o fato, preocupados com a convivência difícil e já fora de controle com a falsa loura. Num dado momento, ela se aproximou do grupo e voltou ao assunto, pedindo que os três a ajudassem a se controlar, evitando brincadeiras que ela não gostasse, e blá,blá,blá. Nat e Anamara começaram a dizer umas verdades a ela, sobre a forma agressiva como estão sendo tratadas, tendo elas que se controlarem para não explodirem, desgastando-se e engolindo sapos.

 Quando viu que estava sendo censurada e analisada de forma negativa, Fani apelou para a choradeira... Aí foi aquele caudal de lágrimas, dramas e lamentações, apelando para a ameaça de que iria ao confessionário para pedir para sair, pois não imaginava que estivesse se comportando de forma tão desagradável, pois vi as coisas de outro modo. E, haja histeria e choro alto... um vexame! Os três levaram-na para o quarto da líder e ficaram a paparicá-la... 
Yuri, Natália e Anamara compraram direitinho a tragédia grega que Fani armou, por se ver criticada e não aprovada. Até a fala ficou de bebezinha, de menininha frágil e coitadinha. Eu não compro o teatrinho dessa espertalhona... Mas funcionou muito bem com os três amigos, sensibilizados com o dramalhão da desequilibrada. O que ela queria era dar material para sair na edição como a coitadinha. Isso de alegar que é a falta do remédio que a leva a dar patadas e coices nas pessoas é balela, pois no BBB7 ela fazia a mesma coisa, apesar de tomar os remédios. O que deve estar fazendo falta é outra coisa, além de um macho para apagar-lhe o fogo no rabicó...  Se é uma desequilibrada que precisa de remédios controlados para lhe aplacar a fúria, está no lugar errado. Deveria estar em tratamento, inclusive contra o alcoolismo.
Aposto todas as minhas estalecas como essa insuportável não vai sequer até a metade do programa. Vai arrumar briga com outras pessoas e, como é grosseirona, pouco feminina, arrogante, autoritária e egocêntrica, vai passar dos limites. Do paredão não escapará... E não vai demorar muito esse momento Master Card!
Que grupo mequetrefe é o dos veteranos. Não gosto de nenhum. Foram péssimos em suas edições anteriores, como poderiam ser melhores na presente?

Nenhum comentário: