28 de janeiro de 2013

A Gralha voltou para o ninho com toda a corda!



Eu torcia para o Dhomini ser campeão. Após da eliminação dele, comecei a olhar para Anamara com simpatia. Todavia, essa simpatia foi minguando e me fazendo mudar de idéia, simplesmente porque não consigo gostar da sua postura insuportavelmente teatral, forçada, artificial demais. Características sobressaíram mais ainda nas 24 horas em que ela ficou trancada no quarto do luxo, notadamente na insistência com que auto promovia, prodigalizava auto elogios, enquanto falava mal de Eliéser, mencionando fatos desabonadores o que envolveram fora da casa (voltando a repetir ao voltar triunfante para a casa). Essa sua facilidade em denegrir seus desafetos vem desde o BBB10. Fico arrepiada quando ela se rotula como verdadeira e sincera, quando, na verdade, está sendo grosseira, mal educada e sem classe. Infelizmente o público comprou toda a cena e, decerto, vai fazê-la campea do bbb13.
Queria Marcelo como líder, mas, a escolhida fosse Maroca. Agora, está se sentindo a tal, a justiceira (em relação aos que ousaram falar mal de sua majestática pessoa). Está falando como uma matraca, revelando coisas que ouviu que, se fosse uma jogadora de tino, jamais revelaria, deixaria a dúvida em todos e usaria as informações no momento oportuno. Da forma como está agindo, assemelha-se a MauMau, quando retornou da casa de vidro, se achando o justiceiro, perdendo-se no jogo, metendo os pés pelas mãos até ser defenestrado pelo mesmo público que o trouxera de volta para a casa.
Anamara está se sentindo a poderosa,e, se continuar com a essa atitude soberba, vai ganhar antipatia aqui fora. Pelo menos torço para que isso aconteça.
Anamara é chata demais, arrogante, grossa, gosta de intimidar os outros, está constrangendo as pessoas com os relatos do que as ouviu falar sobre ela, cobrando explicações e esperando pedidos de desculpa ou desmentido acerca da opinião pouco lisonjeira acerca de sua “importantíssima” e majestática pessoa. Enfim, a gralha desafinada voltou insuportável. Quem tem um ego tão hipertrofiado não deveria estar em um reality show, onde está exposta a ser criticada e alvo de desafetos. Anamara é uma pessoa que não aceita recriminações, críticas e acusações, sem se enfurecer e quebrar o pau.
Queria ver a dimensão catastrófica do escândalo que faria, se alguém tivesse coragem de dizer que ela é idiota.
Lembrando o BBB10, Lia tinha mais rejeição que a Maroca aqui fora, no entanto eliminou Anamara no paredão e foi para a final com Dourado, Kadu e Fernanda. Anamara morreu pela boca no final do programa, em paredão super tenso devido aos horrores que ela dizia contra Lia, comportando-se como uma louca dominada pelo ódio, nos intervalos da edição. Ela pode até ir longe, mas acho difícil ser a vencedora...
Os novatos todos com medo do que a Anamara escutou, principalmente Nasser devido as coisas que falou hoje à tarde... Este está com o monossílabo na mão com a volta da Anamara. Está tão bolado que não consegue sequer disfarçar o desconforto. Vários já ouviram as “verdades” da poderosa Anamara. E estão ouvindo bem direitinho, pisando em ovos. Todavia, pelas costas dela, alguns novatos (Ivan, Andressa, Nasser, André, Marien e Fernanda) já começam a criticar a indicação de Aslan, o queridinho deles todos. Essa glória de Anamara pode se tornar o começo de sua derrocada, por culpa dela e da própria língua solta, pelo orgulho e ego inflado. A cambada toda deu corda a ela e sua empáfia... Deram a corda na qual ela, vai se enforcar sozinha, dentro e fora da casa.

Nenhum comentário: