20 de julho de 2012

OLHA VIVIANE AÍ. MINHA GENTEEEE! PARABÉNS, VIVI!!!

Que delicinha foi ver a cara despeitada de Nicole, se rasgando por dentro de raiva com a volta triunfal de Viviane Araújo da roça... Ó, como é doce o sabor de uma vitória aloprada!  Melhor ainda foi ver a Megera Indomada ser a única a não se levantar para cumprimentar a peoa, dando a maior bandeira de animosidade escancarada, de rancorosa inveja e de evidente despeito. A coitada e seu grupelho de víboras venenosas estão numa situação de desprestígio medonho nessan semana. Nicolete já perdeu seu reinado na cozinha, agora sob o comando de Viviane e Simone... Hehehehehe Hoje não havia alho e cebola para temperar o peixe, pois nada sobrou  do desperdício da grande cozinheira  que não sabe a deferença entre peixe e carne de porco...Hehehehehehe.
Na primeira roça em que Viviane Araújo participou, logo na primeira semana de A Fazenda, da Record, a rainha de bateria levou a melhor, com 91% dos votos contra Lui Mendes, eliminado. Foi o primeiro tombo que levou o orgulho da Megera desvairada. 
De volta à roça, desta vez contra Ângela Bismarqui, a atriz e modelo segue favorita a permanecer nas pesquisas, mas enfrenta a fúria das torcidas de outros peões, que resolveram se unir contra ela, já que é tão forte no jogo.  Hehehehehehehe...  
Vai ser difícil derrubarem a bela rainha da bateria do Salgueiro, com muito mais fama e tempo na mídia que a cara de travecão, uma desconhecida participante de um programeto medíocre como Pânico na TV, no duvidoso papel de Panicat. Além disso, teve umas notinhas em revistinhas de futrica por causa da briga com outra Panicat medíocre por motivo nada honroso.  A diferença e a distância  entre Vivi e Nicole é intransponível para esta última. 
VIviane Araújo é Viviane Araújo: mulher que se dá ao respeito, trabalhadora, uma lutadora que conseguiu o destaque que há muito tempo tem pelo próprio esforço e mérito. Nunca teve vocação para periguete, para escândalos e baixarias.  Realmente, não é do time de terceira divisão no qual Nicole joga como reserva... Tal como a Gracianne,  as mulheres frutas, cujos únicos predicados que possuem para oferecer e aparecer são os bundões e peitões siliconados, o corpo bombado  e as formas e a voz masculinizadas a custa de tanta bomba que ingerem para ganharem massa muscular. Feminilidade nelas passa por bem longe...

Enquando as torcidas dos outros peões do quinteto metralha faziam desesperadas campanhas para derrubarem Vivi, o batalhão de fãs de Vivi seguiam em mutirão, e muitos viraram a noite votando em favor da beldade, perseguida ... Hehehehehe... Esse grupo de Nicole  é mesmo composto por cérebros de antas. Será que nunca perceberam em outros realityes que o público sempre protege os perseguidos e injustiçados?  Será que Nicole, Vavá. Diego, Léo e Penélope acham que têm chances de ganharem o jogo se insistirem nessa jogada suicida? Será que acham que o público gosta de jogo sujo, de fofocas maledicentes, de ver qualquer peão ser o alvo de um grupo maldoso?  Logo mais vão ter que votarem entre eles e que for com Viviane corre o risco de pôr o pé na estrada.

A turma salgueirense está dando o máximo apoio  à Vivi.  A palavra de ordem na Escola é "todos unidos por Viviane", como fica evidente na convocação que se segue, pró- Vivi: "Estamos convocando todos para votar, vamos retribuir à Viviane o carinho e dedicação que sempre teve conosco", disse a presidente do Salgueiro, Regina Celi, escola de samba carioca da qual Viviane é rainha da bateria há 5 carnavais.

Até na Argentina, onde ela tem um enorme fã-clube por ser rainha de bateria na cidade de San Luis, Viviane Araújo tem sido o foco das rodas de bate-papo. E por lá a votação também tem sido pesada.
"O importante é unir forças, já que tem outras torcidas se unindo contra", destacou a empresária de Vivi, Débora Martinez.

Ângela Bismarqui, que só começou a despertar para o jogo nas duas últimas semanas, tem sido uma grande amiga para Vivi após a saída de Gretchen. A eliminação de uma ou outra, na noite desta quinta-feira (19), deixará mais um coração partido no reality.. Lamentei ver as duas na roça. Se fosse com outra pessoa, Ângela não teria sido eliminada.

Vale dizer que nas pesquisas feitas por sites, Viviane Araújo tem uma porcentagem de mais de 80% para permanecer no reality.


19 de julho de 2012

Viviane Araújo é a dona do jogo! FICA, VIVI... Parabéns Simone!

 
Com Viviane no topo das preferências do público para retornar da ROÇA linda, leve e triunfante, que posso querer mais? Apenas festejar a vitória de Simone Sampaio na prova para Fazendeira. O coisa maravilhosa foi ver a entrada da minha deusa de ébano na casa sede, deixando o grupelho de víboras que a persegue se roendo com a surpresa! Como gosto de ver a cara de traveco de Nicolão congelada, sem expressão, amarelando de decepção!...
Viviane Araújo foi surpreendida com um repentino ataque de Nicole Bahls, aprarecendo para a atriz toda docinha representando o papel que ela faz pior: o de "Nicolinha Paz e Amor" . Pois, pois, a meiga garotinha que diz sempre se sentir mal junto a Vivi, que esta tem uma energia ruim, que lha faz mal conviver com ela no mesmo espaço e que fez da dançarina seu desafeto em "A Fazenda 5", subitamente, na noite desta quarta-feira (18), baixou-lhe o "a pomba gira" e lá foi a flor de formosura levar um prato de comida na cama para a dançarina. Ui,ui,ui... O que deu na Megera? Será medo de que Viviane retorne da roça pela segunda vez e mostre a sua força junto ao público? Será medo de que, o retorno de Viviane seja o recado de fora da fazenda reprovando a perseguição sebosa e baixa que ela e Penélope fazem à Vivi?
A ex-panicat havia preparado frango para algumas participantes que não queriam comer carne esta noite e fez um prato para a dançarina também.
Ao ver a estranha e inusitada gentileza, Viviane agradeceu. Quando Nicole deixou o quarto, a víbora Simone a elogiou. "Viu, ela está se esforçando", disse. Como se qualquer pessoa civilizada e educada precisasse se esforçar para tratar bem as pessoas com quem divide o teto.
Viviane então afirmou que jamais deixaria de responder uma gentileza e que há poucos dias também havia feito um favor para a ex-panicat.
Depois de comer, Viviane levou o prato até a cozinha e Nicole se prontificou a lavá-lo. "Obrigada, viu", afirmou a dançarina mais uma vez.. Realmente, Nicolinha está na fase PAZ e AMOR... Hehehehehe Ô, roça maravilhosa!!! Vou adorar ver a cara de Nicole, com a boca abertas, olhos parados e esbugalhados, diante de Viviane triunfante... Hehehehehe! A Víbora vai pirar!!!
Brigadas desde o começo do reality show, quando Nicole afirmou que tinha problemas com Viviane desde antes do programa, as duas rivais já tiveram algumas brigas e quase não se falam na casa.
A última discussão aconteceu no último domingo (15) por causa de um cabeça de alho... depois relatada de forma deturpada pela Rainha Piradona, ao tentar justificar o voto dado à Vivi e que a meteu na roça.
Amanhã será meu grande momento de glória, vendo Vivi de volta. Hoje pulei, cantei e saravei com a vitória de Simone... Fazendeeeeeira! Bom Demais!!!


FICA VIVIANE ARAÚJO!!!! PARABÉNS SIMONE!!! ESTOU DE ALMA LAVADA !!!


11 de julho de 2012

Nicole Trovoada protagoniza mais um medonho barraco


Kid Nicole Bahls, o terror da fazenda, é de uma incoerência tão burra quanto a sua medonha falsidade... Chego a duvidar se a formosa com voz de macho e rosto de travecão tem algum neurônio funcionando naquela cachola vazia. A criatura, querendo dar uma de generosa e boazinha com Viviane Araújo disse às fofoqueiras que estavam com ela na prova da chave que, se ganhassem a prova, nenhuma delas escolheria a dançarina para o Celeiro, porque ela estava deprimida com a saída de Gretchen e, portanto, deveria ser poupada... Quanta hipocrisia! Que joguinho infantil e cretino para impressionar o público, bancando a Nicolinha paz e amor, um docinho de menina.


A incoerência dela já ocorreu em várias ocasiões, mas no caso do celeiro e de ter pena das pessoas que para lá vão é gritante no caso de Viviane, pois na ocasião em que Vivi retornou para a roça, logo após ter passado 10 dias lá, e queixou-se por ter sido indicada, Nicole caiu de pau nela, chegando a dizer só merecer pena quem tinha câncer, quem passava fome, e que se ela quisesse luxo, que fosse para um hotel cinco estrelas. A incoerência ficou ainda mais evidente na forma como continuou a tratar Vivi, sem ter feito um mínimo gesto para se aproximar ou dizer uma palavra simpática para a mesma. Falsaaaa! Na verdade não queria era ficar novamente com Viviane na roça, queria ficar com sua turminha fofoqueira, com quem se afina. Garrei nojo dessa mulher masculinizada na forma de falar, com aquela voz monocórdica de robot, baritonada e grosseira.
Hoje, a valentona Nicole Bahls armou e protagonizou mais um medonho, deselegante e ofensivo barraco contra Robertha Portella, a quem detesta e persegue tanto quanto persegue Simone e Viviane. As duas tiveram uma das discussões mais fortes do reality na tarde desta terça-feira, bem recheada pelas baixarias e vulgaridades típicas do estilo mulherzinha de feira da machona dessa edição.
A modelo desvairada não gostou do fato da linda e loira Robertha ter realizado algumas funções destinadas a Léo Áquilla. Sem ter nada a ver com isso, pois não é a fazendeira da semana, a metidérrima Nicole entrou numa crise de furibundância tipo Théo Becker e gerou um escandaloso bate-boca no Celeiro.
O clima era de tranqüilidade entre as participantes até que Robertha contou que limpou a cozinha no lugar de Léo Áquilla, porque este estava com a mão machucada. Porém, o performer disse que havia feito o serviço normalmente, o que causou revolta e fúria em Nicole. Esta partiu para o ataque, dizendo que não havia problema nenhum em Robertha querer ajudar, contanto que ela fizesse algo realmente necessário, mais uma vez dando a entender que a lourinha só procurava serviço desnecessário, para fazer de conta que trabalha. Foi o suficiente para que tivesse início uma pesada discussão, bem no estilo explosivo e estúpido da ex-panicat. Esta aumentou o tom de voz e Robertha a chamou de barraqueira, relembrando seus desentendimentos durante as primeiras semanas de reality. Quando a dançarina disse que Nicole estava com problemas na cabeça, a modelo explodiu de vez, completamente histérica, berrando e gesticulando. Parecia uma Pitt Bull ao ponto de morder as canelas da lourinha.
— Lá fora você vai ter que responder pelo que você está dizendo, isto são danos morais, se é que você sabe o que é isso. Você é a mais porca da casa (pronto, olha a Nicolinha causando “danos morais” a Robertha! Hehehehehehehe) . Nesse momento, Robertha também perdeu o controle e o clima pegou fogo, enquanto os outros peões presentes apenas observavam a baixaria. Nicole provocou Robertha dizendo que a peoa passava o dia todo se maquiando e rebolando para chamar a atenção do público. A loira, inconformada, respondeu ironicamente (e como é boa na ironia... hehehe), e como é muito bem articulada, inteligente e tem um ótimo nível de discurso, passou nas ventas de Nicole, sem baixar o nível, as atitudes deploráveis da Furacão indigesta. Enquanto isto, a descontrolada repetia que Robertha só sabia pintar a cara e rebolar (quem rebola mesmo é a própria Nicolete Panoquette). Neste ponto, a lourinha, após dizer que se divertia com as asneiras que ouvia de Nicole. Como muita classe, a garota levantou-se para sair e disse:
— Nicole Bahls está me acusando de rebolar para chamar atenção. Acho que a discussão termina por aqui. Quem tem berço, educação e classe, realmente, não dá cabimento de dar corda para os barracos de quem é grosseira e pouco civilizada por natureza.
Agora, vamos para a prova da roça... Ai, como foi divertidaaaa! A Bomba explosiva, que se fez de boazinha evitando a ida de Vivi para o celeiro, votou exatamente em Vivi para a roça. Mas, o cômico nessa indicação foi a justificativa delirante da destravada, acusando-a de ter cometido contra ela justamente as enormidades que ela própria cometeu contra Vivi. Sem sombra de dúvidas, Robertha tem razão, quando diz que se diverte muito com os ataques e as fúrias de Nicole Trovoada. Hehehehe... Eu também adoro os momentos de comicidade que os ridículos dela me proporcionam. A mulher é uma piada... Nem Janaína Jacobina conseguiu me divertir tanto... O melhor da edição de hoje, além do super barraco protagonizado pela barraqueira oficial de A Fazenda, foi a cara de bunda que ela fez, quando Filipe, cumprindo o que lhe foi pedido em um dos cartões do baú (escolher entre anular a roça dessa semana ou aprovar a vinda de uma nova participante para o reality em substituição a Gretchen.), optou por anular a roça, libertando Robertha, Viviane e Diego, os três escolhidos para porem o pé na estrada. Nicole ficou de boca aberta, olhar parado, com cara de bunda de tanta perplexidade e decepção. Ó, Coitada! Como sofre essa pobre mulher invejosa, rancorosa e metida a santarrona... O cutucada final e apoteótica nas dores de Nicolete e ponto alto em meus prazeres nessa formação de roça foi a decisão da produção, segundo a qual, os três indicados para a roça (Viviane, Diego e Robertha) serão os únicos a concorrerem à prova para escolha do Fazendeiro da semana, a ser realizada amanhã, quarta-feira (11). Como consolação, o grupo que ficou no celeiro disputará a prova da chave no domingo. Como a produção não dorme no ponto, acredito que os envelopes da arca não trará nada de bom para a o trio de fofoqueiras (Nicole, Penélope e Ângela). Robertha só concorrerá à prova do fazendeiro.