29 de fevereiro de 2012

O pesado discurso de Pedro Bial arrasou! .


“Eu ia fazer um samba em homenagem à nata da malandrgem, que conhecia de outros carnavais… Nem fui à Lapa, para não perder a viagem. Avisado pelo Chico, cercado do Malandrismo oficial, parti direto pro Planalto Central, em busca de gente que usa de outros expedientes pra nunca se dar mal.

Nem cheguei ao Distrito Federal. Parei em Goiânia, onde vaga pelas madrugadas o fantasma de outro herói: Macunaíma morreu ao tentarem lhe impor um caráter que nunca fora seu, nunca tivera.
Volta e meia, os dois fantasmas se encontram: o falecido malandro carioca abraça o finado herói nacional, e juntos assistem a alvoradas vorazes e crepúsculos sem escrúpulos.

Os herdeiros da orgulhosa tradição de vencer na vida sem fazer força fazem muita força pra disfarçar a força que fazem pra manter a fama de vagabundos. E, entre um paredão e outro, jogam pesado, usando a navalha da língua para esgrimir com seus adversários.

Se deixar falar, ele leva, no bico… Se deixar sorrir, ganha, e ganha beijo. No fim, e afinal, tornou-se então uma questão de peso e medida. Não pesar demais a mão, ter a medida da pilantragem.

Nesse jogo da vida, é um peso e uma medida. E a única medida a pesar é a presença da simpatia.
Simpatia é quando o malandro convida o freguês pra zoar junto.
Outrossim, não tem charme a simpatia quando vira ironia, perde a graça, e as graças da massa.
Nesse jogo da vida, é um peso e uma medida. Pesou, perdeu a medida, lá vem, o cavalo, o castigo.
É você já falou demais. Vem ouvir um bocado agora, aqui fora Rafa”.

(By Bial)

O discurso de Bial bateu forte no ego hipertrofiado de Rafa e, por tabela, no de Yuri. E pelo que o vi falando, entendeu direitinho o recado... Agora é tarde para aprumar-se no jogo: A SELVA È MORTA!



O cabrão foi cuspido da casa do BBB12 com 92% dos votos. Bateu os récordes da edilçao: Ronaldo 81% e Laisa 88%. É a derrocada da Selva presunçosa. Arrogante, Soberba e Prepotente.

Quem confiar em Yuri que o compre. Eu não confio. O cara é perigoso, ensaboado, falso e estpa se fazendo de bom moço para os praianos. Rafa não entra na onda dele, mas Jonas parece estar caindo nas malhas do pilantra. Rafa e Yuri são verso e reverso da mesma moeda. Paredão nele e nas peguetes que diziam amém para tudo quanto eles mandavam que fizessem.

22 de fevereiro de 2012

A "Fina Estampa" foi eliminada com 88% dos 58 milhões de votos.




FOI COM 88% de REJEIÇÃO QUE A RAINHA LOUCA FOI ELIMINADA DO BBB12, para alívio de milhões de brasileiros que a abominam, execram e queriam vê-la fora do PPV. 

Saiu sem ter ganhado os ambicionados milhões, sem nenhum prêmio de valor, mas levando consigo a má fama conquistada, mais pelo seu comportamento autoritário, arrogante, soberba e insuportavelmente estúpida, que por suas façanhas de alcova. 

Bial foi seco em seu discurso, no qual discorreu sobre a arte de saber perder, dirigido a ela e, por extensão, ao grupo Selva, cujos componentes não diferem muito da nefasta defenestrada. 



JOÃO MAURÍCIO, O PÚBLICO FEZ JUSTIÇA! ESTAMOS VINGADOS POR SUA ELIMINAÇÃO!...  

PERDER È UM DESASTRE PARA QUEM NÃO SUPORTA FICAR EM SITUAÇÃO DE INFERIORIDADE, MAS PERDER PARA UM ADVERSÁRIO SEM TORCIDA... É UM SOCO NO EGO DE QUALQUER UM, IMAGINE-SE PARA LAISA!... 

O CHAT dela não foi fácil. Ela já começou a sentir na pele a rejeição do público. Domingo, o programa de Faustão completará o serviço. O apresentador sabe alfinetar como ninguém e ser imbatível na ironia... 

Que alívio é não ter mais que ver a indigesta Laisa, dançando frente aos espelhos, se maravilhando com a própria imagem, apaixonada por si mesma, “a mulher maravilha” conforme se vê em sua fantasia doentia. Imagino o quanto deve ser difícil a convivência com essa grosseira, fria, calculista e interesseira criatura. Que faça muito sucesso e ganhe muito dinheiro como capa da PlayBoy e deixe de lado a medicina, pois a sua vocação é bem outra.


16 de fevereiro de 2012

Sexo ao vivo, a cores e com áudio, no quarto da líder!



Enquanto a festa Guaraná ainda acontece na área externa da casa do “BBB12”, Laisa e Yuri foram para o quarto do líder. Yuri tentou lutar com a parceira, mas a sister não estava disposta. Ao invés disso, o casal preferiu protagonizar cenas quentes embaixo do edredom.


Primeiro o professor de Muay Thai tirou as alças da camisola da sister, que não resistiu. Depois, o brother acariciou os seios dela e tirou a cueca, quase exibindo seu órgão sexual.
Em seguida, os dois entraram debaixo do edredom da cabeça aos pés e emitiram fortes suspiros e gemidos. O casal realizou movimentos constantes, gerando aquele típico barulho de sexo, quando os corpos dos dois batiam rapidamente um no outro.
Depois da relação sexual, Laisa comentou. "-
Grande e grosso".
O lutador ficou feliz e satisfeito. "-Deveríamos fazer isso todo dia. Foi simplesmente um sonho", disse.

Chiiiii, deu calor na libidinosa menina, a câmera retornou mostrando Laisa com fio dental, deitada de bruços e Yuri alisando as suas bojudas nádegas e adjacências...


Que insaciáveis!!! Bones, dessa vez resolveu não censurar, mandaram as imagens em direto, com áudio e tudoooooo! A bronca só veio quando já haviam se fartado e feito a "alegria" dos twitteiros de plantão, a turma por trás dos espelhos do quarto e dos usuários do PPV.  Assim, o Cara repolhuda abriu as portas do Big Bordel Bonnes Brasil, com seus shows de luxúria nas madrugadas. Não é por acaso que o gajo seleciona  cuidadosamente as suas artistas pornôs, peguetes escoladas, com rodagem generosa nas práticas bordelescas.
 Depois da bronca, que não deve ter sido delicada, quiçá informando que as ceninhas calientes foram vistas em rede nacional, pelo PPV. Os ruidosos ficantes pararam com a "ruidosa festinha", e desceram para a festa Guaraná, todos dois sorridentes e cheios de dengos....

No Twitter, a repercussão foi imediata. Os internautas ficaram desacreditados com o erro da direção do programa. Nunca uma cena tão forte havia sido mostrada em um reality show. Em menos de dez minutos, Laisa e Yuri já estavam nos assuntos mais falados do micro blog. Os seus usuários comentando a intensidade da cena e criticando a atitude da dupla ficante. (Fonte UOL)

Eu vi tudo. Pensei que estivesse em algum canal pornô... A festa que vi rolando no quarto da Rainha Louca com o seu “Bobo da corte” estava bem mais ruidosa e animada que a festa no jardim. A câmera havia focado Yuri amassando as carnes de Laisa, deitada de lado com as costas para ele. O cabra estava todo agitado e foi passando a mão no seio dela, tirando a cueca, quase deixando à vista seus bobogodós.
Os câmeras mudaram o foco para a festa. Depois de uns dez minutos, exatamente às 1: 15 hs, voltou a cena no quarto da líder, flagrando os dois fornicando adoidado: faziam uma barulheira dos diabos, resfolegavam, gemiam, enquanto faziam movimentos frenéticos, em alta voltagem... Voltaram a desviar a cena para o jardim, mas, logo retornaram ao quarto, mostrando os dois em outra posição, ela sobre ele acabando a festinha, ao som dos gemidos da gata no cio, e dos grunidos roucos do caliente ficante, "bem dotado, segundo ela...
Que barulheira medonha... O que foi que deu em Boninho? Liberou geral!!! Cena completa, com áudio e imagem. Sexo pra valer e deixar até o Diabo de queixo caído!!!!!... Nuossaaaaaaaaaaaaaaaaa... Deu pra ver o final com sons etc., e tais.. E Laisa por cima, comandando o espetáculo bordelesco! Eita, moça séria!
Ao amanhecer...

Quer saber o resto dessa "romântica" historinha? Leia mais. Clique na frase abaixo:

Pois bem, ao amanhecer mais um belo e ensolarado dia, o casalsinho libidinoso. despencou do alto da luxúria e caíu na real... E foi aquela choradeira... Um dilúvio de lágrimas inundando a casa mais safada do Brasil... Hehehehehe. Laisa chorava e Yuri segurava os chifrinhos que despontavam, em rede nacional! Que situação!  O "bem dotado" rapaz  é apenas um brinquedinho sexual da Dama de Ferro, fria, calculista, inescrupulosa que o usará até o momento de mandá-lo ao paredão, antes que ameace a sua própria vitória. 


A Rainha Louca chorou por causa da musica do Ben Harper que tocou de manhã… Ela disse que tinha ido no show dele com o peguete antes de entrar na casa.. Depois da noite "de sonho", Super Yuri não contava escutar esse mimo sem sentir certa coceirinha na testa. Hehhehehehehe... O cara está com as mãos na testa enfeitada. Tadinho, não entende nada de quenguice de peguete. (Não duvido que Bonnes tenha mandado por a música de propósito, com uma ponta de perfídia, pois sabem as músicas preferidas de cada um e o motivo da preferência.. Ai, como Bones está bandido!)

Bonnes perdeu o medo da polícia? Ou esse gajo está cheio de medo que a audiência despenque mais ainda? Asseguro que jamais tive notícias de uma cena de fornicação tão longa e explícita, com sons e ruídos. Pela quarta vez, a câmara retornou ao quarto, mostrando os dois arfantes, trocando carinhos e comentários de mútua aprovação. A turma por trás dos espelhos se diverte demais com essas cenas de sexo... Bial deve ficar saltitante, feliz nas espiadinhas calientes... Será que vão mostrar na edição de hoje à noite?

Será que vão mostrar Jonas e Renata fornicando? Ela está com galões de bebida na pança, ele está topando os amassos. Véspera de prova do líder, né? Convém seduzir a atoleimada para proteger-se do paredão. É jogo sujo, mas , ela é limpa, por acaso?
Será que vão ser flagrados no quarto Praia? Seria uma jogada meio sujinha dele que queimaria a Selvagenzinha de vez.
 Renata, que vem sendo posta de lado pelo Mister Brasil, desde domingo, começa a prever o "futuro" com Jonas e confessa à Monique na cozinha que, em breve, "eles devem se odiar".
Mesmo sem saber das pretensões do "ficante de festinha" - que já declarou não estar mais interessado na mineira - ela confessou que não tem mais vontade de ficar junto do brother e que tem medo de como o programa está editando a relação dos dois. (Hehehehehehe, que peguete metida a ingênua...  Acabou de se atracar com Jonas e pendurar nos beiços do belo...   Hehehehe...

Esqueceu que o PPV é assinado por milhares de pessoas e que pior que as ceninhas calientes no quarto do líder, são as conversinhas com Monique sobre as façanhas sexuais das duas, altas surubas com dois parceiros, como ambas revelaram na presença de Rafa e JC.

- Será que passa quando a gente dorme juntos? (Quanta ingenuidade dessa anta libidinosa. Quando sair vai saber o quanto foram apreciadas pelos notívagos as ceninhas calientes de sua boquinha de cinzeiro sob o edredon, divertindo a turma do PPV com tanta fominha noturna.)

Monique ouviu e disse que sua "ficada" com Daniel também foi só um momento. - Eu o peguei no dia em que ele estava mais bonito. E sabe como é, não tem "tu", vai "tu" mesmo.
(Tadinha de Monicão, nem imagina que a ceninha escabrosa dela com o “homem com M maiúsculo, de ótima pagada”, como ela mesma o definiu, rodou por blogs, youtube, vídeos avulsos e na edição do programa, levantando muita celeuma. Imagino, quando ela sair da casa e ficar sabendo da dimensão do escândalo que a envolveu, inclusive com vazamento no PPV do depoimento dela para a polícia).

Quando o papo começava a ficar quente, Rafa chegou e as duas tentaram disfarçar o assunto. Mas, seguras no quarto do líder, as duas confessaram já ter experimentado sexo a três, para espanto e alegria dos companheiros Rafa e João. João carvalho chega na conversa e pergunta as meninas se elas já transaram com mais  de um homem de uma só vez, as duas ficam com um pouco de vergonha e por incrivel que pareça as duas assumem que já teriam transado com mais de um homem, mas que preferem não falar no assunto! Na minha terra esses tipos de meninas são rotuladas com outro nome: quengas.  Na cidade grande são tidas como modernosas, descoladas e outros eufemismos que significam a mesma coisa. O que esperar de mulheres que já chegaram a tal nível de depravação e vadiagem? Monique já bebeu todas, está bêbada e exibindo a sua indefectível vulgaridade, futricando com seu par X9, despeitadíssima com o xamego de Jonas e Renata. De Rafa topar, ela vai nos finalmentes com ele, facinho, facinho!

Monique, Renata e Rafa ficaram imaginando, na madrugada desta quarta (15), o que estaria acontecendo naquele momento no quarto da líder, onde Yuri e Laisa dormiam. "Deve estar rolando uma fornicação", opinou Mona.
Renata duvidou da afirmação da amiga, mas Monique rebateu dizendo que, até com ela no mesmo quarto, Laisa e Yuri tinham transado. "No dia da festa, eu cheguei e eles estavam aí (na cama). Pedi desculpa e disse para fingirem que eu não estava aqui. Pus três travesseiros na cara, mas fiquei ouvindo o barulho. Foi f...", disse Monique.
Renata, então, quis saber se as imagens exibidas pela TV paga estariam mostrando os momentos quentes dos dois. "Não. Tem uma ilha de edição que escolhe o que vai ao ar ao vivo e nunca mostram essas coisas", respondeu Rafa. (Que mentiroso!)
No dia em que Renata dormiu com Jonas no quarta da líder as imagens também foram cortadas depois que eles começaram a se beijar e só voltaram para o quarto quando o clima esfriou. Vamos ver se hoje mostram a fornicação com imagens e áudio.  Ela não desgrudou dele e os amassos correm soltos. Afinal , são estes tipos de baixaria que constituem a boa moral desse começo  do terceiro milênio, assinalando o retorno da civilização moderna ao tempos de Sodoma e Gomorra.