20 de julho de 2012

OLHA VIVIANE AÍ. MINHA GENTEEEE! PARABÉNS, VIVI!!!

Que delicinha foi ver a cara despeitada de Nicole, se rasgando por dentro de raiva com a volta triunfal de Viviane Araújo da roça... Ó, como é doce o sabor de uma vitória aloprada!  Melhor ainda foi ver a Megera Indomada ser a única a não se levantar para cumprimentar a peoa, dando a maior bandeira de animosidade escancarada, de rancorosa inveja e de evidente despeito. A coitada e seu grupelho de víboras venenosas estão numa situação de desprestígio medonho nessan semana. Nicolete já perdeu seu reinado na cozinha, agora sob o comando de Viviane e Simone... Hehehehehe Hoje não havia alho e cebola para temperar o peixe, pois nada sobrou  do desperdício da grande cozinheira  que não sabe a deferença entre peixe e carne de porco...Hehehehehehe.
Na primeira roça em que Viviane Araújo participou, logo na primeira semana de A Fazenda, da Record, a rainha de bateria levou a melhor, com 91% dos votos contra Lui Mendes, eliminado. Foi o primeiro tombo que levou o orgulho da Megera desvairada. 
De volta à roça, desta vez contra Ângela Bismarqui, a atriz e modelo segue favorita a permanecer nas pesquisas, mas enfrenta a fúria das torcidas de outros peões, que resolveram se unir contra ela, já que é tão forte no jogo.  Hehehehehehehe...  
Vai ser difícil derrubarem a bela rainha da bateria do Salgueiro, com muito mais fama e tempo na mídia que a cara de travecão, uma desconhecida participante de um programeto medíocre como Pânico na TV, no duvidoso papel de Panicat. Além disso, teve umas notinhas em revistinhas de futrica por causa da briga com outra Panicat medíocre por motivo nada honroso.  A diferença e a distância  entre Vivi e Nicole é intransponível para esta última. 
VIviane Araújo é Viviane Araújo: mulher que se dá ao respeito, trabalhadora, uma lutadora que conseguiu o destaque que há muito tempo tem pelo próprio esforço e mérito. Nunca teve vocação para periguete, para escândalos e baixarias.  Realmente, não é do time de terceira divisão no qual Nicole joga como reserva... Tal como a Gracianne,  as mulheres frutas, cujos únicos predicados que possuem para oferecer e aparecer são os bundões e peitões siliconados, o corpo bombado  e as formas e a voz masculinizadas a custa de tanta bomba que ingerem para ganharem massa muscular. Feminilidade nelas passa por bem longe...

Enquando as torcidas dos outros peões do quinteto metralha faziam desesperadas campanhas para derrubarem Vivi, o batalhão de fãs de Vivi seguiam em mutirão, e muitos viraram a noite votando em favor da beldade, perseguida ... Hehehehehe... Esse grupo de Nicole  é mesmo composto por cérebros de antas. Será que nunca perceberam em outros realityes que o público sempre protege os perseguidos e injustiçados?  Será que Nicole, Vavá. Diego, Léo e Penélope acham que têm chances de ganharem o jogo se insistirem nessa jogada suicida? Será que acham que o público gosta de jogo sujo, de fofocas maledicentes, de ver qualquer peão ser o alvo de um grupo maldoso?  Logo mais vão ter que votarem entre eles e que for com Viviane corre o risco de pôr o pé na estrada.

A turma salgueirense está dando o máximo apoio  à Vivi.  A palavra de ordem na Escola é "todos unidos por Viviane", como fica evidente na convocação que se segue, pró- Vivi: "Estamos convocando todos para votar, vamos retribuir à Viviane o carinho e dedicação que sempre teve conosco", disse a presidente do Salgueiro, Regina Celi, escola de samba carioca da qual Viviane é rainha da bateria há 5 carnavais.

Até na Argentina, onde ela tem um enorme fã-clube por ser rainha de bateria na cidade de San Luis, Viviane Araújo tem sido o foco das rodas de bate-papo. E por lá a votação também tem sido pesada.
"O importante é unir forças, já que tem outras torcidas se unindo contra", destacou a empresária de Vivi, Débora Martinez.

Ângela Bismarqui, que só começou a despertar para o jogo nas duas últimas semanas, tem sido uma grande amiga para Vivi após a saída de Gretchen. A eliminação de uma ou outra, na noite desta quinta-feira (19), deixará mais um coração partido no reality.. Lamentei ver as duas na roça. Se fosse com outra pessoa, Ângela não teria sido eliminada.

Vale dizer que nas pesquisas feitas por sites, Viviane Araújo tem uma porcentagem de mais de 80% para permanecer no reality.


Nenhum comentário: