11 de julho de 2012

Nicole Trovoada protagoniza mais um medonho barraco



Kid Nicole Bahls, o terror da fazenda, é de uma incoerência tão burra quanto a sua medonha falsidade... Chego a duvidar se a formosa com voz de macho e rosto de travecão tem algum neurônio funcionando naquela cachola vazia. A criatura, querendo dar uma de generosa e boazinha com Viviane Araújo disse às fofoqueiras que estavam com ela na prova da chave que, se ganhassem a prova, nenhuma delas escolheria a dançarina para o Celeiro, porque ela estava deprimida com a saída de Gretchen e, portanto, deveria ser poupada... Quanta hipocrisia! Que joguinho infantil e cretino para impressionar o público, bancando a Nicolinha paz e amor, um docinho de menina.


A incoerência dela já ocorreu em várias ocasiões, mas no caso do celeiro e de ter pena das pessoas que para lá vão é gritante no caso de Viviane, pois na ocasião em que Vivi retornou para a roça, logo após ter passado 10 dias lá, e queixou-se por ter sido indicada, Nicole caiu de pau nela, chegando a dizer só merecer pena quem tinha câncer, quem passava fome, e que se ela quisesse luxo, que fosse para um hotel cinco estrelas. A incoerência ficou ainda mais evidente na forma como continuou a tratar Vivi, sem ter feito um mínimo gesto para se aproximar ou dizer uma palavra simpática para a mesma. Falsaaaa! Na verdade não queria era ficar novamente com Viviane na roça, queria ficar com sua turminha fofoqueira, com quem se afina. Garrei nojo dessa mulher masculinizada na forma de falar, com aquela voz monocórdica de robot, baritonada e grosseira.
Hoje, a valentona Nicole Bahls armou e protagonizou mais um medonho, deselegante e ofensivo barraco contra Robertha Portella, a quem detesta e persegue tanto quanto persegue Simone e Viviane. As duas tiveram uma das discussões mais fortes do reality na tarde desta terça-feira, bem recheada pelas baixarias e vulgaridades típicas do estilo mulherzinha de feira da machona dessa edição.
A modelo desvairada não gostou do fato da linda e loira Robertha ter realizado algumas funções destinadas a Léo Áquilla. Sem ter nada a ver com isso, pois não é a fazendeira da semana, a metidérrima Nicole entrou numa crise de furibundância tipo Théo Becker e gerou um escandaloso bate-boca no Celeiro.
O clima era de tranqüilidade entre as participantes até que Robertha contou que limpou a cozinha no lugar de Léo Áquilla, porque este estava com a mão machucada. Porém, o performer disse que havia feito o serviço normalmente, o que causou revolta e fúria em Nicole. Esta partiu para o ataque, dizendo que não havia problema nenhum em Robertha querer ajudar, contanto que ela fizesse algo realmente necessário, mais uma vez dando a entender que a lourinha só procurava serviço desnecessário, para fazer de conta que trabalha. Foi o suficiente para que tivesse início uma pesada discussão, bem no estilo explosivo e estúpido da ex-panicat. Esta aumentou o tom de voz e Robertha a chamou de barraqueira, relembrando seus desentendimentos durante as primeiras semanas de reality. Quando a dançarina disse que Nicole estava com problemas na cabeça, a modelo explodiu de vez, completamente histérica, berrando e gesticulando. Parecia uma Pitt Bull ao ponto de morder as canelas da lourinha.
— Lá fora você vai ter que responder pelo que você está dizendo, isto são danos morais, se é que você sabe o que é isso. Você é a mais porca da casa (pronto, olha a Nicolinha causando “danos morais” a Robertha! Hehehehehehehe) . Nesse momento, Robertha também perdeu o controle e o clima pegou fogo, enquanto os outros peões presentes apenas observavam a baixaria. Nicole provocou Robertha dizendo que a peoa passava o dia todo se maquiando e rebolando para chamar a atenção do público. A loira, inconformada, respondeu ironicamente (e como é boa na ironia... hehehe), e como é muito bem articulada, inteligente e tem um ótimo nível de discurso, passou nas ventas de Nicole, sem baixar o nível, as atitudes deploráveis da Furacão indigesta. Enquanto isto, a descontrolada repetia que Robertha só sabia pintar a cara e rebolar (quem rebola mesmo é a própria Nicolete Panoquette). Neste ponto, a lourinha, após dizer que se divertia com as asneiras que ouvia de Nicole. Como muita classe, a garota levantou-se para sair e disse:
— Nicole Bahls está me acusando de rebolar para chamar atenção. Acho que a discussão termina por aqui. Quem tem berço, educação e classe, realmente, não dá cabimento de dar corda para os barracos de quem é grosseira e pouco civilizada por natureza.
Agora, vamos para a prova da roça... Ai, como foi divertidaaaa! A Bomba explosiva, que se fez de boazinha evitando a ida de Vivi para o celeiro, votou exatamente em Vivi para a roça. Mas, o cômico nessa indicação foi a justificativa delirante da destravada, acusando-a de ter cometido contra ela justamente as enormidades que ela própria cometeu contra Vivi. Sem sombra de dúvidas, Robertha tem razão, quando diz que se diverte muito com os ataques e as fúrias de Nicole Trovoada. Hehehehe... Eu também adoro os momentos de comicidade que os ridículos dela me proporcionam. A mulher é uma piada... Nem Janaína Jacobina conseguiu me divertir tanto... O melhor da edição de hoje, além do super barraco protagonizado pela barraqueira oficial de A Fazenda, foi a cara de bunda que ela fez, quando Filipe, cumprindo o que lhe foi pedido em um dos cartões do baú (escolher entre anular a roça dessa semana ou aprovar a vinda de uma nova participante para o reality em substituição a Gretchen.), optou por anular a roça, libertando Robertha, Viviane e Diego, os três escolhidos para porem o pé na estrada. Nicole ficou de boca aberta, olhar parado, com cara de bunda de tanta perplexidade e decepção. Ó, Coitada! Como sofre essa pobre mulher invejosa, rancorosa e metida a santarrona... O cutucada final e apoteótica nas dores de Nicolete e ponto alto em meus prazeres nessa formação de roça foi a decisão da produção, segundo a qual, os três indicados para a roça (Viviane, Diego e Robertha) serão os únicos a concorrerem à prova para escolha do Fazendeiro da semana, a ser realizada amanhã, quarta-feira (11). Como consolação, o grupo que ficou no celeiro disputará a prova da chave no domingo. Como a produção não dorme no ponto, acredito que os envelopes da arca não trará nada de bom para a o trio de fofoqueiras (Nicole, Penélope e Ângela). Robertha só concorrerá à prova do fazendeiro.

Nenhum comentário: