1 de março de 2012

Rabiscadas cruéis!!! Ai, como estou malvadaaaaa!


A Festenha de ontem começou com um jantar, feito por um Maitre ítalo/brasileiro que serviu um jantar requintado para quem não sabe apreciar os sabores da gastronomia refinada. Regado a muito azeite, os

pratos poderão ocasionar uma solene e auspiciosa diarréia na turma. Depois, começou a música e a manguaça. Mas, nada de novidades que interesse, na festinha modorrenta.
Fabiana dançando feito uma desvairada que tomou o Santo Daime, com o Yuri ao lado, servindo de coadjuvante nos rebolados, parecia ter incorporado a pomba gira junto com o Jonas e o Fael. Depois engatilhou uma cansativa conversa com Fael que, ao fim e ao cabo, ficou evidente que ela queria obter uma confissão dele de estar apaixonado por ela. Mas, a espertinha perdeu o tempo e o verbo e os esforços para comprometer o cawboy. Ele pode ser tudo, menos burro, decerto já notou os exagerados carinhos dela, às vezes raiando à inconveniência e descabidos para uma mulher casada, mesmo que o casamento seja aberto. Talvez cansado, Fael depois que livrou-se da insinuante Mama, foi dormir.JC comendo, fofocando, e saindo para dormir.
Kelly samambaiando, fazendo aquela insuportável voz de criança com a qual granjeou uma indireta do Maitre que lhe perguntou se ela tinha criançinhas em casa. Arrasou.
Monique e Renata sentindo falta do Rafa por uns minutinhos suspirantes, até que a manguaça aliviou a dor das duas viúvas.. Renatinha foi sensualizar sozinha no meio da pista olhando predatóriamente, com cara de faminta, para o Urso. JC comendo, fofocando, e saindo para dormir.
Kelly samambaiando, fazendo aquela insuportável voz de criança com a qual granjeou uma indireta do Maitre que lhe perguntou se ela tinha criançinhas em casa. Arrasou. Fabiana dando alguma palestra e de olho em Fael. Renatinha sensualizando sozinha no meio da pista olhando predatóriamente, com cara de faminta, para o Urso.
Jonas comendo docinhos e dando pegas em Monique. Esta beijando gulosamente o belo, em alguns momentos parecia querer canibalizar os beiços do rapaz, tamanha a voracidade e fome com que saia do jejum forçado de beijos e amassos. Por fim Monique bebadaça, como sempre, no quarto selva indo tomar banho para, depois, ir para o Quarto Praia, atacar Jonas e se oferecer para dormir com ele. 
O educado Jonas, claro que concordou. Mas, ao acordarem na manhã de hoje, vejam como ela eatá olhando para ele! Hehehehehe... Acho que nem preciso fazer comentário, está tudo na cara emburrada da “Bela Adormecida”.  


Deixemos, no entanto, a festa insípida de lado e voltemos à tarde de ontem ((dia 29), para focar uma esclarecedora conversa entre Renata, Yuri e Monique, os selvagens sobreviventes. 
Num papo na academia da casa do “BBB 12”, Yuri, Monique e Renata conversaram sobre as aventuras da loura no confinamento. O lutador brincou dizendo que os telespectadores devem ter eliminado Rafa para saber com quem a loura ficaria agora na casa. E engana-se quem pensa que a mineira ficou chateada com o comentário. 
“Quem eu pegaria aqui?”, questionou a sister. Yuri disse que ela pegaria Fael, e Renata logo recusou, com inqualificável rompante de soberba: “Tá louco? Credo!”. Para a Surfistinha ninfomaníaca Fael é um homem socialmente inferior a ela, um veterinário pobre de cidade do interior, demasiado respeitador para o gosto “refinado” dela. No começo do programa, eles se desentenderam e ela manifestou toda a repulsa que sente pelo cawboy (e eu a sentir repulsa e asco dela). 
Mas o diálogo não parou aí. Ao ouvir a exclamação de repulsa de Renatinha Surfistinha, Yuri respondeu na lata: “- De você não duvido nada”. (Como eu também não duvido) 
Monique, então, disse que ela podia ficar com Jonas na casa. Será? (Que hipocrisia, heim, Mona? Disse isto à tarde, e na festinha tratou logo de marcar o espaço beijando Jonas e se metendo na cama dele no quarto Praia!) 
O papo continuou, e Yuri afirmou que Renata pegou Jonas, Ronaldo e Rafa. Mas ela discordou. “Vocês tiveram um relacionamento de namorado. Só não beijaram (e ele iria beijar boquinha que lhe fazia boquette?), mas o afeto e o carinho que vocês tiveram foram bem maiores do que entre você e o Rafa”, disse o goiano. 
Renata bate o pé e diz que o que teve com Ronaldo foi apenas amizade. Nessa hora, Monique, que escutava o papo hipócrita da loura sonsa, se meteu e lembrou que o paulista, já eliminado do “BBB 12”, chegou a sentir ciúmes da loura: “Ele disse que não ia competir com o Jonas”. 
“-Você pegou três no ‘BBB’. Rodou, titia”, falou Yuri. 
A mineira pediu, então, que o assunto acabasse, e afirmou mais uma vez que não ficou com Ronaldo. “Era amigo íntimo”. (Claro, até íntimo demais, e os dedinhos dele eram mais íntimos ainda: era boquinha ali, dedinhos aqui... Tudo entre amigos, como a surfistinha gosta) 
Para encerrar o singular papinho furado, Renatcheenha ainda teve o cinismo de dizer: “-Se eu tivesse pego o Ronaldo, não teria ficado com o Rafa. Um é pouco, dois é bom, três é demais”, se defendeu a peguete profissa na sedução, habilíssima em olhares convidativos e em caras e bocas de quem está querendo sexo, como fez na festa em que pegou Rafa. A garota é boa na arte de seduzir, como toda peguete que se preza. 
Renata é uma autêntica mineira: come quieta. Dentro da casa, ninguém sabe que a sister viveu momentos íntimos sob o edredom com Ronaldo, Jonas e, depois, com Rafa. O problema (para Renata) é que o pay-per-view registrou tudo ao vivo, e em alguns momentos com áudio. O fato é que ela já pegou dois homens comprometidos — Rafa e Ronaldo — e atropelou os planos da ‘amiga’ Monique, que tinha pretensões com Jonas e Rafa (mas essa é outra da mesma laia, é amante de homem casado e fez o que fez com Daniel, portanto é a Maria chuteira, PhD em “fudelância” e malandragem. Se não fez o mesmo que Renata, foi porque ninguém topou a parada com ela, depois da eliminação do modelo). 
Além de ter passado para trás Monique, Renata colocou chifres na cabeça de duas donzelas que, segundo esses rapazes, esperavam por eles fora do programa. 
A mineira, contudo, não quer nem saber. Se o homem é comprometido ou não, a garota, (chamada de ninfomaníaca por Yuri e pelo ex-noivo) não leva culpa para o cartório. Age com a maior desfaçatez e piranhosamente ataca o primeiro que passa pela frente, sem consultar antecedentes. Nem a melhor amiga dentro da casa escapou do desejo insaciável da ninfeta. Depois de levar Jonas para o seu quarto escondidinho, a mineira agora atacou Rafa, por quem Monique se diz apaixonada, tomando o lugar que esta sempre ocupara na cama de casal ocupada pelo carioca. Isto, sem nenhum constrangimento de fornicar com Rafa, mesmo com Monique na cama ao lado. É muita depravação putéfia para meu gosto, pouco afeito à sordidez humana, à falta de respeito pelo outro...
Se ficar muito tempo na casa ela ataca o Vinícius Valverde ou o Gordinho do Carrefour. Eles não têm chance de serem eliminados, como foram todos que dormiram com ela, até Laisa. 

Segundo o ex-namorado de Renata, Filipe Soldati, a estudante de psicologia deve ter bastante trabalho aqui fora. Tudo por conta do seu envolvimento com três participantes do Big Brother Brasil. 
“Ela ficou com vários caras da alta sociedade, e com jogadores de futebol, antes de namorarmos”, conta o ex-namorado Filipe Soldati, que se nega a revelar nomes de ‘peguetes’ da ex (mas fala mal dela, do mesmo modo cafajeste que Rafa está fazendo com Camila) 
Surpreso com a performance sexual da ex no BBB12 (onde Renata pede que Rafa a estimule embaixo do edredom, deixando escapar frases obscenas), o músico resolveu se aliar a ex-namorada de Rafa, Camila Pastorini. Os dois se uniram em prol de uma campanha no Twitter para Rafa nesta terça (28). A parceria veio seguida de uma coincidência. Soldati percebeu que já conhecia Camila das baladas que frequenta em Curitiba, antes mesmo que isso tudo pudesse acontecer. O músico não confirma que eles já tenham ficado, mas também não nega e até já marcou um encontro com a ex de Rafa neste fim de semana, em São Paulo. Por sinal que a tal Camila tem o rosto muito parecido com o da Renata.
 Assim, termina tudo em família, bem ao estilo modernoso dos amores descartáveis e do sexo pelo sexo, que muitos aplaudem e que me dá repulsa e ânsia de vômito. Coitadas das “putas” profissas, devem estar na miséria, com tamanha competição, de dimensão desigual, pois as modernosinhas dão de graça, dão porque gostam da esbórnia, da sacanagem variada, das festinha com dois parceiros e não rejeitam nem mulheres na relação com dois ou mais parceiros. Nem os amigos de fornicar com elas escapam, como revelou Renatinha, enquanto Monique traço um time inteiro de futebol, inclusive um deles que é gay. Falam demais as garotas e o PPV mostra tudooooo. 


Nenhum comentário: