18 de março de 2012

Monicão, bêbada, fez um escândalo medonho e acabou com a festa...

Na madrugada deste domingo (18), após um momento de confraternização entre todos os confinados na piscina, Monique deixou aflorar toda a sua baixa autoestima e explodiu contra Jonas. 
Tudo começou quando a estudante de Administração fez uma brincadeira em relação a Fael e Noemí, que estavam se envolvendo em um forte clima de romance, querendo jogar a menina para cima do cawboy, de forma inconveniente. Jonas apenas disse uma frase : “meu amigo é cabron”. 
A sister não gostou do comentário do modelo, achando que ele foi insensível com ela. Mais do que isso, ela se achou rejeitada por Jonas num dos momentos em que eles estavam juntos na piscina (ela estava bêbada e tentando ficar escanchada nele, vestida apenas com uma calcinha fio dental e o corpete e ele a afastou). Depois de tudo isso, ela rapidamente pegou suas peças de roupa, deuy uma patada em JC e foi para a sala onde chorou de forma incontrolável e histérica, sentada no chão. 
- Idiota. Como eu fui uma idiota. Deus me livre! 
João, preocupado com a sister, foi atrás dela para confortá-la. A gaúcha não dispensou o ombro amigo e disse tudo o que sentia vontade de falar, fazendo um escândalo medonho, no qual disparou seu arsenal de insultos pesados, palavrões e muita gritaria, detonando Jonas para JC. 
- Porque você acha que eu saí da piscina? É o Jonas! Por que esse mer** entrou na piscina? Por que ele não ficou dançando como um galã? Quem chamou aquele mer**? Ela só cuida da imagem dele! A imagem do koooo dele. Ele é um mer**, é ninguém. Quero é que ele enfie a Pi** dele no koooo. 
O cara só pensa na imagem dele, só fala na imagem dele. Ele só tem beleza. Não quero que um robô ganhe essa po** de programa... 
De forma ininterrupta, Monique continuou a proferir várias ofensas a Jonas, que sentia que o clima estava pesado. 
- Eu só estou ficando com ele porque a Renata foi embora - disse a sister. 
Desconfortável com a situação, o loiro resolveu ir até a sala para conversar com Monique. Ela, contudo, só queria gritar, ser estúpida e fazer barraco. 
- Eu, há muito tempo, me sinto o cocô do cavalo do bandido. 
Mais do que isso, reclamou da relação entre eles, dizendo que Jonas nunca demonstrou se importar com ela. 
- Que carinho tu me faz? Toda hora eu tenho que ir para cima para te dar o carinho! (entenda-se: para fazer sexo). Eu fui brincar com Fael e com a Noemí, eles levaram na brincadeira e você não. 
Irritado, Jonas disse que Monique estava sendo egoísta, pois estava "denegrindo" sua imagem a troco de nada. 
Os dois bateram boca por mais um tempo, ele mantendo-se educado e controlado, ela no ataque pesado. Moni não poupou nem o beijo do affair. 
- Tu dá um beijo de mer**. Beijo de quem não tem vontade de beijar. Eu que tenho que ficar me esfregando em você !
Ele respondeu: - “Eu não tenho vontade de te beijar… Vou ter que beijar porque você quer? Não faço nada que não queira. Principalmente dentro da casa e sendo filmado. 
Pouco tempo depois, ele resolveu ir embora e a sister ficou chorando sozinha nos sofá. 
E se o jonas não chega ali, ela faria o que já fez várias vezes, ia ficar falando mal dele para o João e nada de ir conversar com o Jonas como uma pessoa adulta que ela é. Ficaria só chorando e fazendo aqueeeele drama. Além de ter acabado com a festa, criando um clima pesadíssimo, ela retornou para a área externa e deu continuidade à queimação do filme de Jonas, para Kelly e Fabi. Claro que ela estava jogando, falando para o público, se fazendo de vítima de Jonas e denegrindo o rapaz de forma infame. Fabi aproveitou para também queimar o Mister, o próximo alvo dela. 
Fael ficou sozinho na festa, doido para curtir as músicas sertanejas, mas ela chegou e recomeçou a falar mal de Jonas. Aliás, desde o começo da festa ela estava debochando dele para Noemi, contando que ele não fazia nada com ela e outras intimidades, sugerindo que ele não gostava da fruta. Bebeu vodca como quem bebe água. Ele percebeu e tratou de ficar mais na dele. 

No Twitter esse era o assunto, carregado de críticas a ela. Até a mãe de Jonas se manifestou: 

"Olha pessoal, nao aguento mais ver a Monique maltratar meu filho... a pouco ela o chamou novamente de gay... Ela é muito galinha..Mandou ele se-f... ah, paciência tem limite, viu?? Eu estava tentando manter a decisão de Jonas, mas não dá mais. Oh gente, temos que nos mexer, então.... viu? é serio o negocio!!! To indo lá votar, to saindo do TT para votar. Mas olha o que ela faz com meu filho! Ela o expõe a todo momento! Nao tem vergonha na cara... Paciencia tem limite!” 

E o pior é que mesmo ela sendo torta assim a edição amanhã vai enaltecê-la e detonar Jonas. Eu adorei ver o papelão dela, a máscara de boazinha despencando e a festa, que estava muito animada, com a turma confraternizando na piscina, ter sido acabada, por falta de condições para voltar a se animar. 


Enquanto isso, Fael ficou com a espanhola, trocaram beijos e estão dormindo de conchinha na cama dela. A garota está toda encantada com o jeitinho tímido dele.

Nenhum comentário: