22 de fevereiro de 2012

A "Fina Estampa" foi eliminada com 88% dos 58 milhões de votos.




FOI COM 88% de REJEIÇÃO QUE A RAINHA LOUCA FOI ELIMINADA DO BBB12, para alívio de milhões de brasileiros que a abominam, execram e queriam vê-la fora do PPV. 

Saiu sem ter ganhado os ambicionados milhões, sem nenhum prêmio de valor, mas levando consigo a má fama conquistada, mais pelo seu comportamento autoritário, arrogante, soberba e insuportavelmente estúpida, que por suas façanhas de alcova. 

Bial foi seco em seu discurso, no qual discorreu sobre a arte de saber perder, dirigido a ela e, por extensão, ao grupo Selva, cujos componentes não diferem muito da nefasta defenestrada. 



JOÃO MAURÍCIO, O PÚBLICO FEZ JUSTIÇA! ESTAMOS VINGADOS POR SUA ELIMINAÇÃO!...  

PERDER È UM DESASTRE PARA QUEM NÃO SUPORTA FICAR EM SITUAÇÃO DE INFERIORIDADE, MAS PERDER PARA UM ADVERSÁRIO SEM TORCIDA... É UM SOCO NO EGO DE QUALQUER UM, IMAGINE-SE PARA LAISA!... 

O CHAT dela não foi fácil. Ela já começou a sentir na pele a rejeição do público. Domingo, o programa de Faustão completará o serviço. O apresentador sabe alfinetar como ninguém e ser imbatível na ironia... 

Que alívio é não ter mais que ver a indigesta Laisa, dançando frente aos espelhos, se maravilhando com a própria imagem, apaixonada por si mesma, “a mulher maravilha” conforme se vê em sua fantasia doentia. Imagino o quanto deve ser difícil a convivência com essa grosseira, fria, calculista e interesseira criatura. Que faça muito sucesso e ganhe muito dinheiro como capa da PlayBoy e deixe de lado a medicina, pois a sua vocação é bem outra.


Nenhum comentário: