20 de janeiro de 2012

Rabiscadas sobre o BBB12

O Líder

Após quase 10 hs na Prova do Líder, João Mauricio, o lindo e foférrimo brother venceu a disputa e é o segundo líder do BBB12. Jonas foi o penúltimo a deixar a prova. Jonas parabeniza João Mauricio e os dois se abraçam chorando de emoção. Amei a vitória de um dos meus preferidos na corrida pelos milhões. Aliás, os meus preferidos são todos homens. No fraquíssimo time feminino a única que tem uma leve torcida minha é Mayara. As outras quero é ver no paredão, saindo uma a uma.

Novos Participantes. Segundo informa o EGO-notícias, um casal, que estava na platéia no dia do sorteio para a escolha dos quatro últimos a entrarem na casa, está sendo preparado para ingressar no programa. Espero que os dois sejam bem melhores que os anteriores, dos quais só valeu a pena Fael. E que venha um negro estiloso, inteligente e bom jogador, acompanhado de uma jovem que não faça parte do time das peguetes.


SOBRE DANIEL

Os advogados de Daniel, Luciana Egito de Oliveira, Adélia Triani Costa e Wilson Matias, segundo este último, estarão, nesta sexta-feira, encaminhando à Rede Globo um pedido de retorno de Daniel ao reality show para “resgatar o que o público destruiu: o nome e a imagem dele. O Dr. Wilson declarou que “quer esclarecer o que levou Daniel a ser expulso, porque uma injustiça foi feita e queremos limpar o nome do nosso cliente. Eu desafio o Boninho, o Pedro Bial e a quem quer que seja a vir a público e dizer que o Daniel teve uma conduta inadequada”, completou o advogado. O depoimento do Daniel foi 100% igual ao da Monique." Segundo o advogado, Monique recusou-se a fazer o exame de corpo de delito porque "ela tem certeza que não houve coito." Matias ainda disse aos jornalistas que, por uma questão de segurança, o modelo tem mudado de lugar a cada dois ou três dias porque ele "teme por sua vida". “Ele tem chorado muito, sua família está destruída.”

CASAIS FAKES E OUTRAS
Eu me pergunto será que, após 10 anos de BBB e tantos casos de romances fakes no programa sem continuidade fora da casa, alguns desmascarados como simples enganação para ganhar o jogo, outros formados como esquema de proteção, há ainda quem acredite nessas pseudo paixões avassaladoras logo na primeira semana na casa. Acredito que o público não engole mais tal engodo. No BBB12, logo se formaram dois casais (afinal, "o amor é lindo"). Ambos sem sustentação, como provou os pseudos apaixonados Renata e Jonas, já finado na festa da quarta-feira. Resta ainda Laisa e Yuri: coisinha sem sal, sem graça, sem nada que não seja o fogo aceso da garota e a vontade de dar umas boas pegadas do brucutu cheio de músculos e vazio de conteúdo, aliás como ela. Nisso até se combinam: estampa e cabeças vazia.

Se há quem curta tais casais, decerto é devido a cenas de pegação, pelos beijos tipo desentupidor de pia, gemidos e outras façanhas sexuais que despudoradamente praticam, mesmo sabendo que as câmaras filmam tudo, mesmo sabendo que por trás dos espelhos tem gente observando.
Acredito que a turma que dá plantão por trás dos espelhos (em algumas edições "espelhos falantes...rsrsrsrs) adore espiar tais proezas, deliram com a mulherada de calçinhas e soutien ou pagando peitinhos, bundinhas e xoxotas. Quem quer saber de revista Playboy em tempos de BBB? Gostam tanto do que vêem, que deixaram correr solto o entrevero Daniel/Monique, sem nada fazerem para coibir o abuso, se houve realmente abuso, como berrou aos quatro cantos do universo a turma twitteira, pedindo a cabeça do rapaz em uma bandeja.

No meu entender, o depoimento de Monique desmoralizou o tumulto desencadeado pela turma do Twitter. Até eu me deixei levar pela onda tzunâmica de suposições sobre o suposto abuso sexual. Serviu-me de lição. Na próxima vez que levantarem suspeitas sobre qualquer coisa, não darei fé, ficarei na minha, aguardando que a verdade venha à luz. Afinal de contas, o depoimento de Daniel sobre o ocorrido, realizado em separadamente, foi igual ao de Monique. Ambos afirmaram que não houve conjunção carnal, que sabiam o que estavam fazendo por livre e espontânea vontade.
Portanto, a acusação de que Daniel teve comportamento inadequado deveria ser esclarecida, já que ele e Monique fizeram a mesma coisa, fizeram o mesmo que muitos casais já fizeram e fazem sob os edredons da casa, nas calientes madrugadas.
Será que todas as pessoas consideram justa a expulsão do rapaz? Houve ou não uma infeliz precipitação na expulsão de Daniel? Se houve injustiça, ele deve ou não retornar ao reality show para resgatar a sua imagem perante o grande público?

NOVOS PARTICIPANTES

Segundo informa o EGO-notícias, um casal, que estava na platéia no dia do sorteio para a escolha dos quatro últimos a entrarem na casa, está sendo preparado para ingressar no programa, sendo submetido a novos exames médicos, entrevistas, etc.

Espero que os dois sejam bem melhores que os anteriores, dos quais só valeu a pena Fael. E que venha um negro estiloso, inteligente e bom jogador, acompanhado de uma jovem que não faça parte do time das peguetes.



Nenhum comentário: