16 de janeiro de 2012

Como é mesmo? "Foi só um lance"?

Na edição do programa de hoje, senti a mais violenta vergonha alheia ao ver que os três minutos do suposto estupro não renderam nem seis segundos e a cena foi editada com cortes. Ao final do engodo, Bial soltou a pérola do absurdo mais cretino: “O amor é lindo!” Fiquei chocada. E o programa prosseguiu como se nada tivesse acontecido, como de a mídia e as redes de relacionamento não estivessem na estridência dos protestos e pedidos de punição para o suposto estuprador. Moral da história sem moral alguma: Daniel permanece na casa se pavoneando, teve apenas um voto para o paredão, enquanto Analice e Jakeline estão no paredão. Nem a suposta estuprada Monique, nem a bolinada Mayara votaram nele.

Estou perplexa com a cara de pau de Daniel que diz ter apenas dado dois beijos e ficou passando a mão por baixo do edredom…

O pior de tudo isso é que as afirmações dele deixaram Monique confusa, acuada, por não se lembrar do que de fato ocorreu, apesar de ter percebido o lençol molhado. Não sei o que foi que conversaram com ela no confessionário. Mas por suas atitudes tenho a impressão de que foi aconselhada a fazer de conta que nada demais aconteceu. Só por esse prisma posso compreender o que ela disse no programa ao vivo, com Bial, como resposta à pergunta hipócrita do apresentador acerca da sua questão com Daniel: “FOI SÓ UM LANCE”!!!
Pronto! Está tudo dominado: Está tudo certo, tudo na boa. Não duvido que daqui a pouco ela vai falar que agarrou o Daniel dormindo e ele vai pedir para a expulsarem. Fizeram lavagem cerebral na jovem ou ela prefere fazer de conta que nada aconteceu, para preservar-se de comentários maldosos dentro da casa? Mal sabe ela do furdunço que rola cá fora...
Se a direção do programa estivesse empenhada em esclarecer o ocorrido, seria facílimo: é só chamar os dois ao confessionário, mostrar o vídeo para os dois e finalizar o assunto. Se ela, de fato, não percebeu nada, decerto ficará indignada. Acontece que Boninho não vai correr o risco de ver o escândalo explodir. Jamais. O Ministério Público tiraria o programa do ar, o programa ficaria desmoralizado e o prejuízo seria incalculável.

Estupro é uma acusação muito séria, e deve ser feita com base em provas. Como eames físicos não são mais possíveis, as imagens dos vídeos falam por si. Soube que há um vídeo feito pela Paes Leme que é ainda mais revoltante porque não deixa duvidas de que ela estava apagada e ele passava a mão a vontade, enquanto se masturbava. O sujeito é um canalha e cafageste. Nega o que fez, diz que só trocaram uns beijinhos, dos quais ela se lembra. Depois apagou.
Agora, a pergunta que não quer calar: ela não percebeu a origem do molhado no lençol? Se houve penetração, ela não percebeu os vestígios ao despertar?

Confesso que a resposta de Monique para Bial decepcionou-me. “Foi só um lance”... Antes tivesse ficado de boca calada que dizer tamanho despautério...



JAKELINE está no paredão. Certamente vai ser eliminada. Graças à ignorância e o preconceito velado contra uma jovem que é diferente, vem de outra realidade que aqueles sujeitinhos medíocres não conhecem nem entendem. Analice também é diferente e vive uma forma de vida alternativa que o arrogante Líder não alcança. Apesar de ser homossexual, o cara é preconceituoso. Esse é um paredão absurdo!


Nenhum comentário: