17 de janeiro de 2012

"O Amor é Lindo"? É mesmo, Bial?



Se Bial achou que uma cena vergonhosamente editada para dar a impressão de que Monique estava numa consensual ficada com Daniel, poderia ficar impune, enganou-se. O apresentador e cúmplice nas patifarias de Boninho ainda teve o cinismo de dizer ao final do vídeo manipulado: "O amor é lindo", e fazendo comentário nojentamente hipócrita, sugerindo que um terceiro casal estava se formando na casa do Projac.

Esse cara, a cada edição do BBB, emporcalha mais a sua imagem, perde a credibilidade e cai no ridículo.
Agora a Secretaria de Políticas para as Mulheres, om Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro e a 32a. Delegacia de Polícia derrubaram a tentativa de Boninho e Bial de transformarem um escandaloso caso de estupro, praticado por um participante em uma colega incapacitada de se defender, em uma singela cena de amor.É evidente que o diretorzinho do programa , que se julga onipotente, foi pressionado pela direção da emissora , por sua vez pressionada pela polícia, teve que baixar a crista e expulsar Daniel.
Claro que foram metidos numa saia justa: ou expulsava o agressor ou o programa seria suspenso pelas autoridades competentes que foram ao Projac e mostraram quem é mesmo que manda e tem o poder de coibir abusos e impor moral a quem ignora o que seja isso.
Segundo a assessoria de imprensa da polícia, equipes da 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) foram na tarde desta segunda ao Projac, onde o programa é gravado, para ouvir os envolvidos.
A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) divulgou que enviou nesta segunda ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro solicitando a tomada de “providências cabíveis” no caso. Segundo a secretaria, o ofício foi elaborado com base em demandas encaminhadas por cidadãs de várias cidades brasileiras à Ouvidoria da SPM, pedindo providências. Daniel é eliminado
No fim da noite desta segunda-feira (16), a Central Globo de Comunicação (CGCom) divulgou nota informando a eliminação de Daniel do Big Brother Brasil (BBB). Veja abaixo a íntegra da nota.
"Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciou a decisão na edição desta noite". Ainda mentiu. A avaliação rigorosa foi feita pela Polícia dentro do Projac, inclusive colheram o depoimento de Monique e de Daniel. O sujeito não retornou à casa nem para fazer as malas. Foi pedido que os colegas metessem os pertences dele nas sacolas e pusessem na despensa.

Os participantes fazem o maior silêncio sobre o assunto. Decerto proibidos pelo ex-todo poderoso chefeto Bonnes.

Que o senhor Boninho e seu comparsa Bial aprendam a lição e entendam que com a turma da net em ação as coisas não são mais como antes. Estamos de olho. Se tornarem a manipular verdades, denunciaremos, meteremos a boca no trombone.



Nenhum comentário: