27 de agosto de 2011

Wesley pôs fim à palhaçada!!!



Os ridículos pitis e as grosserias da Ex-BBB Maricota Melilo, pseudo-campeã da 11ª. Edição do reality global, com colegas do programa e com organizadores do evento realizado em Barretos foi a última gota que fez transbordar a taça da tolerância de Wesley, cansado de passar por vexames causados pelas freqüentes baixarias da espetaculosa e sem classe “ficante”.


Apesar das afirmações dela, em Barretos, de que estavam apaixonadíssimos e com planos para o futuro, a farsa do amor eterno chegou ao fim. Wesley não agüentou o temperamento autoritário e a arrogância de Maricota Melilo, inclusive tentando impedi-lo de conversar com os ex-colegas do BBB11, após ter se comportado de forma execrável com todos eles.


Decepcionado, o jovem médico colocou um ponto final no romance “fake” que mantinham há cinco meses. Ainda bem que ele despertou do transe, livrou-se em boa hora de uma mulher que não o merece, que tem valores que nada têm a ver com os seus valores e princípios. Parabéns, Wesley! Felicidades e sucesso em sua carreira de médico.


Após ter dado o fora na Divina Melilo, Wesley arrumou as malas e viajou para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde irá estudar inglês e ter, enfim, um tempo de bonança para investir nele próprio. Os pais dele devem estar na maior felicidade com a decisão do filho de pular da canoa furada em que se metera. Eles nunca aprovaram o relacionamento de Wesley com a pessoa que eles viram comportar-se de forma escandalosa na casa do BBB11.


Quanto à Maricota Maria Melilo, como era previsível em mulheres como ela, logo que se viu sem namorado, fez a fila andar, trocando beijos calientes com um tal Thiago, que conheceu na festa de 18 anos do clube Sirena e com o qual saiu do evento... Bem fez MauMau ao fugir da dadivosa garota..


O EGO BBB não deu sequer uma notinha sobre o fim do romance do ano! A garota caiu no ostracismo bem mais cedo que outros/as vencedores do BBB. Com aquela voz de pata rouca gripada, a Maricota vai ter que ralar muito para ser atriz global...






Nenhum comentário: