9 de fevereiro de 2011

Rabiscos sobre as mazelas do BBB11




Não vou repetir aqui tudo quanto se passou no Big Bordel Brasil, na madrugada, porque a maioria dos blogs já relataram a canalhice que rolou na casa, após a festinha de improviso que o Titio Bonifrates deu para seus pupilinhos e pupilinhas, carecentes de mais uma noitada depravada, regada a muita vodca.

Já estou saturada com a indigesto e tragi-cômico dramalhão protagonizado pelo feioso MauMau e a piriguete Meg Mellilo.  Ele ridiculamente se fazendo de namorado traído e ofendido, quando na verdade o que o incomoda é o mico que pagou em rede nacional por ter ficado com uma GP, sem desconfiar.  A raiva dele é não ter conseguido que Maria confessasse que tipo de trabalho fazia fora da casa.  O cara a usou, da mesma forma que ela fez com ele. Ambos se merecem. O comportamento dela ontem foi reles, rastejando aos pés de Maurício, pedindo para fazer amor, para ser sua mulher, implorando perdão... bêbada como uma esponja. 
  

A garotinha recatada que ela fingia ser no início do programa foi atropelada por Meg Mellilo,  rebaixando-se para um cara que não quer mais nada com ela. E não quer porque não consegue superar a mentira dela, a sua omissão de dizer que é profissa  e gosta do trabalhinho pervertido que faz. Coitada, passou a madrugada inteira suplicando a volta do ex-ficante...  MauMau continua sendo cercado por ela, sem dar chances... Mulher sem vergonha é fogooooo!

Talula só precisa de um empurrãozinho para aceitar uns xamegos com Diogo... Quem sabe na festa de hoje, ela deixa cair a máscara da namoradinha fiel e cai na gandaia, da mesma forma que falta pouco para Diogo dar o primeiro beijo na boca de MauMau... Que tesão o desses dois. Aliás dos três: Maria tambél entrou no rolo de carona...

Mas o mais edificante, elegante, refinado e deslumbrante episódio foi protagonizado por Jaqueline. As fotos abaixo dizem tudo... 





E para concluir, vem a notícia de que a genitora de Paula quer matar Diogo porque ele disse desaforos ofensivos com sua delicada e pura filhinha...hehehehehe Isto parece piada... Certamente, a nobre senhora desconhece que Dioguito desculpou-se e, para selar a harmonia entre ambos, na mesma noite da medonha briga Paula permitiu que Diogo deitasse com ela na cama de casal e foi aquela festa sob o cobertor, mãozinha para cá, mãozona para lá. E depois? Ora, depois do mano a mano, transaram sem o menor pudor, sexo animal,  luxúria pura. Dormiram de conchinha e despertaram felizes e bem dispostos.  Beleza, né mesmo? 

E vamos que vamos... Hoje é dia de esbórnia na Casa mais depravada do Brasil. Pelo que aconteceu na madrugada, imagino o que irá acontecer hoje...  As roupas estão caprichadas e lindas. Se tiver tequila...  Meg vai soltar a franga!

No blog Feminina & Plural postei uma matéria sobre Adriana, meu xodó.  Ela deu lição de moral em Diana, Lucival e Maria... Tem coragem de enfrentar as feras esta linda garota. 


Nenhum comentário: