6 de outubro de 2010

Haja baixaria!!! Haja falta de compostura!!!

O clima de desarmonia e a disposição para seguidos barracos imperam no cenário bucólico de A Fazenda 3. Depois da formação da roça, mandando para a berlinda Sérgio Abreu, Luisa e Monique, as discussões, protestos revoltados e sérios arranca rabos se seguiram sob a batuta de Dudu X9 e Tico Santa Cruz.

O nível da baixaria chegou a tais extremos que a produção cortou a transmissão do programa por 3 horas. Mas ainda deu para serem ouvidas as ofensas do galinho de briga Dudu, ofendendo a mãe, o pai de Tico com impropérios do tipo “seu pai é viado, sua mãe é #a$@?t$. Póóóóóde? 

A surtada-mor ficou por conta de Tico. O cara protagonizou um barraco super acalorado, digno de um Theo Becker, sem papas na lígua peitou Dudu X9, taxando-o de bundão e mais uma enfieira de desaforos impublicáveis no meu casto bloguinho. O episódio teve de tudo, desde a intimidação física até à enxurrada de impropérios. Foi quando a Record precisou retirar a Fazenda 3 do ar.

Também Sérgio Abreu tentou um bom barraco com Sérgio Malandro, a pessoa que orquestrou a formação do paredão que deveria indicar dois membros do grupo Coelho, objetivando fragilizar o grupo liderado por Tico. Todavia, Malandro não se irritou, bancou o cínico, ironizou e, assim, o bate boca ficou apenas em superficialidades menos ofensivas. Luísa ficou soltando fumaça pelas ventas por ter sido indicada por Sérgio Malandro, levantou a hipótese de ter havido votos comprados e muita desonestidade nas armações de Malandro... 

Mas, não posso deixar de realçar mais uma enormidade vocabular enunciada por Luísa e, depois, talvez porque a palavra tem atraente sonoridade, foi repetida pela douta Melancia e pela letrada Geisy: “DESARMONIOU”. Parece-me que a estudada loura quis dizer DESARMONIZOU”... Lembrei até de outra enormidade dita por Dilma e repetida por Lula: PRESIDENTA ....Poisé , Dona Dilma falou que seria a PresidentA... Será que a dama ignora que a palavra presidente é um substantivo comum a dois gêneros? Portanto, ela seria a PresidentE e Lula é o PresidentE. O que indica o gênero masculino ou feminino é o artigo defginido ou indefinido anteposto ao vocábulo. Esta lição aprendemos nos primeiros anos de escola!



E para terminar com amenidades, mostro a tiazona em um momento relax. Na beira da piscina, Monique tirou a parte de cima do biquíni para ficar com a cor do pecado, mas sem deixar marquinhas, e mostrou que está com o corpo em cima.